timtavares

Membro
  • #Conteúdo

    38
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre timtavares

  • Aniversário 09/29/1976

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mem Martins

timtavares's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Que alimentação dás? Na maior parte das vezes, essa gordura vem da alimentação com alto teor de gordura. Um folha de papel de jornal á tona de água, ligeiramente para absorve a gordura em excesso, e faz umas tpas.
  2. O teu maior problema é a dimensao do aquario. 60 cms é muito pequeno E as plantas esquece ... ciclideos e plantas nao funcionam.
  3. timtavares

    Ajuda

    Auratus e Tropheus ? Tropheus nao são mbunas .. aliás o membro não fala em tropheus. No entanto tens razao os auratos sao mbunas que crescem muito, e sao muito agressivos como é normal nos melanochromis, 120 cms de aquário é curos para m.auratus. Chilumba nao é uma espécie é uma populaçao do lago malawi, e nela vivem v+arias espécies de mbunas, teriamos que saber a espécie para podermos avalias, mas como dizes, basta os auratus para que a coisa corra mal neste aquário.
  4. compra art1 tlm916387541

  5. Sem duvida ... o nosso trabalho é desmistificar isso mesmo, a maioria dos ciclideos são possivel manter em aquário, temos de saber escolher bem.
  6. Os rocio octofasciata, são dos meus ciclideos preferidos, e em breve vou te-los.
  7. Vieja Argentea ... lembro que vieram um pouco mal tratadas dos dois ou três dias de viagem a que foram sujeitas ...
  8. A agressividade é um elemento ter em conta na aquáriofilia tal como a água, os filtros ou a alimentação, etc, etc, dedico a mesma atenção a tudo isto, faz parte.
  9. O problema deve estar na definição de laboratório. Se essa espécie não existe na natureza é porque é de laboratório, cativeiro, made by man, etc ... Não tenho porrada no meu aquário, porque disses isso?
  10. Boas, Flowerhorn é feito em laboratório ... não aceito esses peixes nos meus aquários. O herichthys labridens yellow é o mesmo peixe que o meu herichthys labridens media luna, sendo que media luna é o lago onde eles vivem. Depois coloco umas fotos gerais.
  11. Algumas fotos dos novos habitantes. Vieja Argentea Herychtis Bartoni Herychtis Labridens Media Luna