Cedric Rodrigues

Membro
  • #Conteúdo

    166
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Cedric Rodrigues

  1. Muito bom, esta magnífico parabéns!
  2. Obrigado white tank julgo ter percebido, obrigado pelo esclarecimento, não se esqueça de ir actualizando
  3. Boas, o seu aquário está um espetáculo, adoro essas montiporas estão com umas cores brutais... Na descrisao do aquário diz ter um espaço na sump que usa como refúgio e para as tpas, que diz conseguir abrir e fechar essa divisão, podia por fotos para ver e que estou a iniciar um novo projecto e isso parecemos ser boa ideia. Obrigado
  4. Boas esta com muito bom aspecto. Onde comprou o controlador?
  5. Eu não uso durso e não tenho qualquer barulho apenas coloquei uma torneira na queda pra sump e controlo assim a queda de agua...
  6. Como se chama o coral da segunda foto?
  7. Boas Andre, Pelas fotos da pra ver que tens o areao branquinho qual e o teu segredo? No meu não tenho qualquer problema com algas apenas tenho o areao verde e os vidros também ficam verde muito de pressa!
  8. Boas Andre, boa aquisição essa espécie é muito bonita eu já estou prevenido contra os saltos, no já me saltaram 3 peixes já chega... Tens alguma divisão na sump ou é toda "aberta"? Na foto não se vê bem.
  9. Boas, obrigado pelo esclarecimento Andre, estas a usar segundo o método de farley ou a tua maneira?
  10. Andre explica lá isso da vodka pra complementar o escumador...
  11. Ta a ficar um excelente trabalho... Só vai colocar essas fichas ou vai por mais?
  12. O teu aquário esta muito bem conseguido. Parabens
  13. Mas são de mola? Estão aparafusadas ao ferro?
  14. Boas, tenho estado a seguir o seu projecto e esta a ficar com muito bom aspecto. Pra quando mais novidades? Que dobradiças esta a usar no móvel? Pelas fotos não da pra ver.
  15. Boas, esta muito bem produzido, em relação ao esferovite acho que não há necessidade de um esferovite tão grosso, aqueles tapetes que se vende pra fazer ginastica com cerca de 1 cm +\- chega perfeitamente, na minha opinião.
  16. Boas, sou novato nestas coisas dos salgados, tenho um green Star polyps que esta a perder a cor e com uns pólipos a ficarem escuros o que poderá ser, com os testes esta tudo bem.
  17. Não tenho por isso e que perguntei, neste caso só me ocorre logo no inicio da construção da estrutura em ferro, em vez de colocar as (pernas da estrutura nas pontas) colocalas recuadas uns 3 ou 4 cm, não sei se estas a perceber!
  18. Esta a ficar com bom aspecto, como vais prender as portas?
  19. Boas, penso ser esta a zona mais indicada para perguntar... Onde e que compram os passa muros pra por nos aquários?
  20. Pois isso nao sabia, foi só mais numa de acelarar o ciclo.
  21. Boas, obrigado amigos pela ajuda, para encher o aquário usei 1/3 osmose mais sal 1/3 agua do mar e 1/3 de um aquário de um amigo, agora quando faço a primeira TPA?
  22. Boas após algumas semanas de preparações chegou a altura de encher Qual a melhor agua pra encher o aquário para iniciar o ciclo, agua da osmose com mistura de sal ou agua do mar?