Pink_Cat

Membro
  • #Conteúdo

    44
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Pink_Cat

  • Aniversário 03/01/1990

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Sintra

Pink_Cat's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pink_Cat

    Substrato

    Na tua opinião que aconselhas em termos de tipo de plantas? Gostava de colocar algo bonito e fácil de cuidar, até porque não sou muito entendida em plantas.
  2. Pink_Cat

    Substrato

    Boa noite Estou a recomeçar um aqua comunitário e um pequeno aqua que irá servir de maternidade. Quais são as plantas mais fáceis de manter? Só tenho areão de momento, mas pela experiência anterior para plantas não basta. Qual o substrato que aconselham? (algo bom e económico) Em que sítios posso encontrar um bom substrato para plantas? É que aqui na zona de sintra não encontro nada. Se souberem de alguma loja que dê para ir de comboio, digam sff Obrigada
  3. Pink_Cat

    Peixe Arqueiro

    Eu estive aí na Páscoa com a minha turma, organizámos tudo e fomos sozinhos a Londres, como foi o nosso último ano. Adorámos o aquário, mas uma coisa fez confusão... a quantidade de pessoas que apesar de verem o sinal, continuavam a tirar fotos com flash, chamámos atenção a muitas pessoas. E pior que isso, um dos tubarões depois de ser "flashado" desorientou-se e andava em espirar e batia contra as paredes e as rochas do aqua. Até avisámos um dos senhores... Muito fixe, o momento captado =)
  4. E se eu retirar água do comunitário e colocar na caixa vodafona, já está apta para os peixinhos? ou também tenho que cumprir a regra do ciclo?
  5. Aproveitando o tópico, uma caixa vodafone com boa filtragem e afins, serve como maternidade? não tendo alternativa de outro aqua ou de soltá los no comunitário.
  6. Aproveitando o tópico, uma caixa vodafone com boa filtragem e afins, serve como maternidade? não tendo alternativa de outro aqua ou de soltá los no comunitário.
  7. Peço desculpa pelo equivoco, de facto mjm é uma senhora, bem simpática por sinal =) Obrigada pelos lindos rubys que vão fazer o aqua de alguém mais bonito! Depois vemos isso Zogli =) Os caracóis estão muito bem até agora, estou ansiosa pela hora em que os entregar, espero que gostem da surpresa.
  8. De certeza? =S é que por MP disse: Cumps João mas como no perfil o sexo não está informado... De nada Zogli =) já percebi que gostas muito de caracóis e os ruby são muito bonitos, não devem falhar no teu aqua =) depois temos que conversar a ver se me arranjas uns castanhos
  9. obrigada pelas respostas =) foi aqui no fórum XD acho que é o mjm, não sei se são os ruby, mas são os que ele postou com fotos no tópico: caracóis ruby.
  10. Boa tarde a todos Pretendo dar como prenda de Natal, 5 caracóis ruby. Vou adquiri-los amanhã por volta das 11h30. Só vou entregar esta prenda no dia seguinte por volta das 11h. Não tenho nenhum local onde os colocar. Posso mantê-los no saco/recipiente onde venham? Se não, qual a solução? Eles aguentam esse tempo sem alimento? Se não, que comida caseira lhes posso dar? Obrigado
  11. era logo uma "exposição oral" ali n Aquadecor muitas vezes arrependo-me de ir a esses eventos, fico sempre com vontade de levar um zoo para casa, depois revolta-me um pouco os animais que são vendidos (muitos deles devem permanecer intocáveis na natureza), as pessoas babam-se e brilham ganância dos olhos. levam para casa animais, que nem têm noção das necessidades... é mais olhos que barriga. O que tem é que nós fazemos tanta porcaria, que levamos com as consequências. a passos largos caminhamos para a nossa própria extinção, apesar disto soar... bem, ñ é bem masoquista, nem suícida ou gótico... que a meu ver, me parece muito merecida!
  12. Porque é que tinham um peixe tingido na Aquadecor? Ou é só uma imagem chocante que tava lá? =S
  13. Pink_Cat

    Peixe Cego

    Obrigada pelo esclarecimento, era mesmo esse o peixe =)
  14. Pink_Cat

    Peixe Cego

    parecem albinos, com fisionomia entre o guppy (sem "cauda") e um neon, aparentemente não tem olhos, mas se virmos ao pormenor tem uns pontinhos minúsculos com reflexos. Segundo o dono da loja é mesmo cego. existe mesmo esta espécie? (Peixe Cego) Ou é mais uma crueldade animal? =s
  15. penso que é uma forma radical do samus acabar com a população em excesso e ver aplicada a lei do mais forte. Ou então é por...hmmm..diversão? (depende da perspectiva de cada um)