garciahu

Membro
  • #Conteúdo

    32
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre garciahu

  • Aniversário 04/20/1981

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    Belas

garciahu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas ,tenho um aquário de 450 litros onde nele coabita escalares com peixes paraíso. Os escalares são 8 todos grandes ,os peixes paraíso são 3 (tem uma semana no aquário),ate agora pelo que tenho presenciado não tem existido problemas entre eles. Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade entre estas duas espécies ou se vou ter problemas no futuro?Obrigado e um abraço.
  2. Boas gostava de saber qual o filtro que me aconselham para um aquário com 400l para escalares?
  3. garciahu

    Postura De Escalares

    Boas preciso de ajuda. Tenho um casal de escalares num aquario comunitário e ontem fizeram uma postura numa folha, deixei uma luz durante a noite acesa e hoje ainda estão la os ovos. O que eu quero saber é se num aquário comunitário consigo manter os ovos ou se estou condenado ao insucesso pois não tenho possibilidades de ter agora outro aquário para os por ?
  4. Gostaria de saber se alguém ja comprou alguma aquário na aquaristic? http://www.aquaristic.net/out/1/html/0/dyn..._schrank_z1.jpg Eu vi la este e gostei do preço. A minha duvida é se comprar um aquário pela net é fiável ou não pois não conheço ninguém que tenha comprado. Se me puderem Ajudar agradecia. Obrigado
  5. Estou a pensar mudar de aquário. Quero comprar um aquario com 150*50*50= 375litros Tenho um filtro exterior da eheim 2224 700l/h, pelo que me foi dito numa loja este filtro não da. Qual seria o filtro indicado na relação preço qualidade? Obrigado.
  6. Queria saber onde consigo adquirir calha de iluminaçao com 150cm.
  7. Montei O meu sistema de co2 que comprei na lunapet e o que acontece é o seguinte. A minha botija ficou com o manometro da pressao da garrafa a 50 bar, isto quer dizer que a garrafa ja vinha quase vazia? (é que o manometro tem uma marca nos 150) ou o co2 é enchido ate aos 50 bar?
  8. Ninguem me da uma resposta? Estou mesmo a precisar de ajuda.
  9. Comprei um kit de co2 na lunapet (chega esta semana) Tenho a seguinte duvida. Eu tenho no meu aquário de 100*40*30 um filtro exterior eheim 2224, que foi comprado em Dezembro, na altura que o montei tinha montado um filtro de fundo que não desactivei. Segundo o que tenho lido no fórum o co2 tem interferência com os filtros de fundo. Deverei desactivar o filtro? Poderei liga-lo quando o co2 desligar? Não vai fazer diferença desactivar o filtro? Assim que puderem ajudei. Obrigado.
  10. garciahu

    Co2

    Ja comprei o meu kit de co2 no site da lunapet (300l/2000g). Tenho uma duvida, não sei se a botija vem carregada.Alguem já comprou um kit destes neste site se sim vinha carregado?
  11. garciahu

    Kit De Co2

    Quero comprar um kit de co2, vi no site lunapet um kit que achei ideal,a minha duvida é a seguinte. Compensa mais comprar uma botija de 500g ou de 2000g ?(visto a diferença de preço ser de 35£) Dura quanto tempo uma botija de 2000g? Qual o preço em media de um carregamento da botija? Efectuar carregamento pode ser feito em qualquer casa de extintores? Agradecia a vossa ajuda pois queria encomendar o mais rápido possível. Obrigado.
  12. Excelente, muito obrigado pela ajuda.
  13. Eu costumo dar folhas de alface escaldada e ervilhas escaldadas. Eles gostam bastante