Pessoal Zona do Douro Litoral e Beira Litoral


Recommended Posts

Ola a todos .

 

 

A ideia deste tópico é ver se nestas zonas geograficas existem ou não muitos aquariofilista e que participem no forum;)

 

Apesar de não ser muito participativo na redação de post , devo dizer que a minha vinda ca é como as idas ao cafe, ou seja todos os dias.

Deste facto noto que existe uma ligeira dificuldade na malta destas zonas em realizar eventos convivios , etc..

Por isso queria que dissessem presente, a vossa opinião e ideias...

 

quem sabe nao criamos um nucleo ou uma associação ca no forum semelhante a "entre margens"

 

Vamos ver se temos pernas pra andar e surgem novas ideias;)

Editado por neomeister
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 184
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

 

Eu encaro este fórum como um local de interesse e onde me divirto bastante.

O convívio que faço é basicamente aqui a postar uma bacoradas.

 

Sou do Porto (Bonfim) e gosto mais de peixes que do trabalho que as plantas podem dar...

 

Quanto à ideia de ver as pernas, concordo até certo ponto.

Pernas de gajo ou peludas ou à Espanhola não quero ver.

Das outras tá benhe.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

 

Formem também um núcleo, se os outros podem, porque não hão outros de poder? :D

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jose:

 

Vi o link , realmente é algo desse genero mas para o pessoal um pouco mais a Norte, nomeadamente Porto , Gaia, Aveiro, Coimbra (norte) , para que seja possivel a organização de eventos :-D por exemplo a futebuloda que o Pai natal tanto quer bowdown

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já agora eu também entro aqui neste ponto de encontro..

 

Eu sou do Porto e também sinto exactamente o mesmo, encontra-se muito pouca gente aqui do norte, quer para troca de peixes/plantas, quer para possíveis convívios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem trago novidades :)

 

No decorrer de uma troca de Mp`s com um dos administradores (obrigado João Branquinho) entende-se que este projecto poderá ter capacidade evoluitiva.

 

para isso será necessario o pessoal que vive nestas regiões chegar-se " à frente" ou seja dizer que esta presente e que pretende aderir a iniciativa e apresentar novas ideias e opiniões.

 

Lembro que este grupo pretende reunir membros das provincias do Douro Litoral e Beira Litoral, ou seja do Porto a Coimbra.

 

passo a citar alguns dos objectivos iniciais:

- organizãção de eventos(jantares,convivios, etc)

- workshops e exposições (ja temos um salão disponivel com capacidade para 50 pessoas)

- Facilitar as trocas entre membros

- Facilitar a realização de encomendas;

- Outros que possam surgir

 

Mas por agora precisamos saber quem quer estar presente e quem tem vontade de contribuir;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fores o fleisher já sabes que podes contar comigo ;) só que este sabado vai ser mesmo apertado devido a ajudar um membro de cá em tipo uma fish room :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto como li no outro post sobre o jantar , este fim de semana ta um pouco atribulado em relação a tempo livre.

 

De facto o que era importante é todos os membros interessados dessem o seu contributo, basta apenas dizer que estão interessados em fazer parte do grupo e se podem ou nao ajudar na oganização e gestão do mesmo.

 

Assim que tivermos quorum suficiente teriamos de acertar linhas ao projecto , dizer qual a equipa inicial para a gestão e entregar à Administração que ja deu luz verde para avançar-mos...

 

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

não sei se leste o topico ,mas estar a criar dois núcleos na mesma zona não ache que seja no mínimo razoável ...não achas? ainda para mais não somos assim tantos.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não um núcleo de Aveiro?Mais vale 10 e participativos que 40 e não participar.É que de Aveiro a Leiria não me parece que seja perto e eu para lá não ia a jantares,agora de Aveiro ao Porto secalhar existira pessoal a alinhar em jantares,encomendas conjuntas etc.Mas é apenas 1 opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo, eu sou do Distrito de Coimbra.... mas muito mais a ESTE e a NORTE, vejam lá a distância até ao Porto para um jantar...

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois pelo que o Jose diz talvez tenha razão..

 

Sugiro então que se cria-se tambem como o Pai natal diz um nucleo com AVeiro Porto e Gaia, e arredores..

 

Mas como tenho alertado preciso de pessoal que tenha vontade de trabalhar no projecto e nao apenas mandar bitaites para o ar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais