Antonio Violante Publicado Novembro 4, 2007 Share Publicado Novembro 4, 2007 (editado) ola nao sei se e aqui se nao for peço desde ja a moderacao que mude de sitio sff esta aqui um video de como colocar o vinil no aqua se nao perceberem algo mandem mp que eu esplico melhor comemtem se esta bem ou mal sff Editado Novembro 4, 2007 por toyota Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
commendatore Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 ola nao sei se e aqui se nao for peço desde ja a moderacao que mude de sitio sff esta aqui um video de como colocar o vinil no aqua se nao perceberem algo mandem mp que eu esplico melhor comemtem se esta bem ou mal sff Hehe, ouve-se um pouco mal devido aos teus pássaros. Só n percebi se o papel está humedecido com água ou água e sabão. Obrigado Citar Scuderia Ferrari Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 Hehe, ouve-se um pouco mal devido aos teus pássaros.Só n percebi se o papel está humedecido com água ou água e sabão. Obrigado eu so umedeco com agua mas se quiseres meter sabao nao custa nada pegas num bocado de deterjente e humedeces Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
commendatore Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 eu so umedeco com agua mas se quiseres meter sabao nao custa nada pegas num bocado de deterjente e humedeces Okapas. Obrigado. Vou em breve colocar fotos do meu áqua recém remodelado... Já não vinha ao fórum á mais de um ano! Depois vês e dás a tua opinião. Obrigado pela ajuda Citar Scuderia Ferrari Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Janeiro 17, 2011 Share Publicado: Janeiro 17, 2011 António, o teu video não esta lá. Precisava de ver como colas-te o teu vinil Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Outubro 2, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2011 ola ja esta aqui de novo vídeo Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 2, 2011 Share Publicado: Outubro 2, 2011 bom video, pena o chilrear não deixar-nos ouvir melhor. Se me permitem gostava de deixar aqui alguns conselhos: Primeiro é essencial desengordurar o vidro, podendo para tal usar um comum limpa-vidros e papel de jornal, tal e qual a limpeza das janelas. Depois podemos usar um borrifador de plantas com agua e humedecemos o vidro, retiras o papel do autocolante(de preferência já ao tamanho da superfície a colar) e borrifamos também a parte da cola e depois encosta-se o vinil ao vidro ( a agua permite-nos reposicionar até estar o vinil no sitio certo e depois usando uma espátula (no caso um cartão mb envolto em pano serve perfeitamente) vai-se espatulando empurrando a agua para fora, olhando do lado de dentro do vidro por possíveis bolhas(de agua, claro). Após isso deve-se deixar secar 24horas antes de ser utilizado. Espero ter ajudado, boas montagens. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts