Sérgio Tavares

Membro
  • #Conteúdo

    66
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Sérgio Tavares

  • Aniversário 08/27/1981

Formas de Contacto

  • MSN
    sergio_tavares@netcabo.pt
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Almada

Quem visitou o meu perfil

1834 visitas ao perfil

Sérgio Tavares's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, ja existe um topico sobre isso ---> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=127518 Cumps.
  2. Boas, tal como eu muitos nao devem saber, hoje ao passar em frente ao Forum Almada reparei que as instalações da Koipark estão quase prontas, e acabei de falar com o proprietario em questão e confirmou que na sexta-feira ja estarão abertos ao publico. Deixo aqui o endereço para verem e matarem a curiosidade, eu vou la hoje matar a minha a visitar o espaço http://www.koipark.pt Cumprimentos.
  3. Se o projecto anterior estava o maximo, este então... Ficamos a aguardar por mais fotos com a evolução
  4. Boas, Sim "tenazinha" faço 1 TPA por semana prai de 30%... E não fiz nada de novo no aqua nem tenho CO2 (Jorge Oliveira) William liguei ontem a bomba de ar e em relação ao PH acho que ate esta muito bom, tendo em conta que sempre tive o PH em 7.2, actualmente é que ele baixou... E afinal fiz novamente o teste de nitritos e acusou, fui ver e tinha um dos camarões madeira de 7cm ja em decomposição por traz de um tronco Obrigado pelas dicas. Cumps.
  5. Sérgio Tavares

    Respiração

    Boa noite, desde ontem que noto no aquario praticamente todos os peixes incluindo os discus com a respiração bastante rapida, o que se poderá passar e o que acham que deva fazer ?? tenho o PH a 6.8, não tenho nitratos nem nitritos, poderá ter a ver com o facto de ter feito 2 TPA´s esta semana em vez da habitual 1 que costumo fazer ? Cumps.
  6. Obrigado pela ajuda, hoje fui a uma loja aqui perto e eles arranjam uns de 1,5m x 60cm x 55cm sem travessas e creio que o vidro é de 12mm mas não pensei que um aquario custa-se tanto mesmo sem movel sem nada... Só o aqua fica em 600 e poucos € Portanto para ja este projecto ainda vai esperar, pois tenho o outro de 485L na sala que já me dá trabalho, quando tiver mais algum tempo ($$) logo me aventuro. Mais uma vez obrigado. Cumps.
  7. Boas, será que alguem me pode dizer se é fiável construir um aquario com 1,5m x 0,60m x 0,75m sem travessas ?? Será que com vidro de 15mm por exemplo o aqua suportaria ? Cumps.
  8. Exactamente, é esse o local de que o darkfixe fala, ja existe á muitos anos mas sempre teve apenas peixes de agua fria, parece que agora la decidiram evoluir
  9. Lindo lindo lindo... Parabéns pelo projecto, a calha parece ser o ideal e fica ai a matar, o aquario e o movel meu deus também quero um assim :D Esta tudo mesmo bem composto, brutal mesmo. Cumps.
  10. Sérgio Tavares

    Underwater Wood

    Gostei de ver os troncos apenas de um lado e as rochas estão muito bem distribuidas, parabéns pelo aqua que esta fenomenal
  11. Sim senhor, ficou muito melhor com essa "parede"... Tem apenas cuidado realmente quando o começares a encher para não perderes esse trabalho todo que tives-te. Cumps.
  12. Esta lindo Parabéns pelo projecto.
  13. Gosto do aspecto geral
  14. Boas, Ja tinha a ideia de meter o fundo preto, tenho é de ter paciencia e tempo para um dia tirar metade da agua e tentar afasta-lo da parede para fazer esse trabalho Obrigado pelos coments
  15. Parabéns, o aqua teve uma evolução fenomenal. Adoro quando ficam com esse aspecto amazónico