neto84

Membro
  • #Conteúdo

    294
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Sobre neto84

  • Aniversário 06/29/1984

Formas de Contacto

  • MSN
    anthonyneto84@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Algarve- Loulé

neto84's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. A respeito do carvão activo, sei que aconselhado pela deltec não se deve de usar o carvão (deles) sempre apenas de vez em quando, porque retira elementos traços do sistema... que dizes? Alias não referiste se usas sempre ou de vez em quando.
  2. Pensei que a vodka e o açúcar fosse alimento para as bactérias e o que as biodigest, MB7 etc fosse colónias de bactérias que das quais se poderia obter diversos estripes de bactérias. Tens por habito usar carvão activo ou outro tipo de midia, ozonizador etc...? pelo o que tenho lido a água tem tendência em se tornar amarelada!! Como doseias vodka e o açúcar, metade cada um? por exemplo era suposto 10ml pro dia e metes 5 de cada? ou foi mais tentativa erro? Tens doseadora para o fazer ou fazes todos os dia a mao?
  3. No entanto continuas a por vodka e açúcar, lembro me ler algures que que depois de estar no zero deveria se parar a adição, serão opiniões certo? Qual a diferença entre a vodka e o açúcar?
  4. e nada de aminoácidos? Com isso tudo os níveis de NO3 devem de estar bem baixos não? Na tua opinião o MB7 é melhor que outro "produto" que faça o mesmo?
  5. Olá André, O aquário ta brutal cores lindas. Não tenho acompanho a leitura do teu tópico tenho sim acompanhado as fotos... Diz uma coisa andas a adicionar aminoácidos ou algo do género? Vodka etc etc?
  6. O layout ta porreiro mas também pensei que que fosse outra coisa, mais bases para corais, poderá também ser da foto e ter muitas bases... Outra coisa, vais manter a vortech no sitio onde ta? Não se tornara muito potente quando os corais estiverem grandes no monte do lado direito?
  7. Boas André Usas cá umas palavras que tenho que fazer pesquisa na internet Mas procurando encontrei isto: Desde ja um muito obrigado pela dita palavra, faço o que posso por este hobbie e ajudar um amigo não me importo nada....mas o verissimo podia ter sido mais compreensível e dar-me a Trachyphyllia Geoffroyi Boas Jorge quando vieste cá ainda não cá estava, alias, já tinha estado mas depois foi e depois voltou agora foi...um dia vem mesmo para ficar
  8. Boas Eu tambem gostei do layout, nao mexia mais... essa rocha meio esbranquiçada e muito fixe...
  9. Boas Jorge desculpa o atraso mas deixei de receber notificações.... Pa pois ta tudo na mesmo tem me dado a preguicite aguda...ou será que há outra coisa por trás.... a ver vamos devera de haver novidades para breve.
  10. Esta tudo porreiro Andre, mais um para o teu historial, no entanto tenho que deixar uma "critica" é sobre os zoanthus deveria ser proibido a venda deles, apenas e somente para não haver dor de cotovelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora a serio belas peças que tens ai.
  11. BOas a todos, Ja que o jorge insiste aqui vai a casinha quase acabada, so falta pintar e por umas portas de aluminio. É verdade Jorge tenho praqui trabalho que nunca mais acaba, e depois a preguisa nao me deixa...... banana rock
  12. Bem e um pequeno update do trabalha desta manha: Acho que esta tarde acaba se com ela :sbSourirb Ateeeeeee jaaaaaaaaaaaa
  13. Ok bora la um pequeno update no topico: Aquario inda todo desarumado Um pouco de tudo...desarumado... A parte tecnica...desarumado... E como se pode ver na foto da parte tecnica o espaço é muito pouco, ta la os 2 escumadores o reactor de kalk e a garrafa de CO2 inda falta por reactor de calcio, reactor de fosfatos, reactor de carvao activo, deposito de osmose, ou seja quase impossivel... hummmm pensei eu.... Problema resovido, amanha vou fazer 1 casinha na rua, por tras da parede onde o movel ta encostado e vou por os escumadores a garrafa de CO2 e o reactor de calcio, assim ja tenho espaço no movel. COm isto mato 2 coelhos numa cajedada só, barulho reduzido na sala e ganhei espaço... A minha mulher gostou da ideia do barulho :sbSourirb
  14. neto84

    720lts

    Boas Luis Gostava de saber para ti qual é o melhor modo para por nas vortech, como tens as tuas? :D