Ajuda Os Meus Peixes tem Tds as Guelras Vermelhas de +......


suPafIsH

Recommended Posts

Podem ser muitas coisas: parasitas nas guelras, intoxicação (amônia/nitritos/nitratos/metaios pesados).. :wink:

 

Quais são ps peixes? Fala um pouco do teu aquário, tamanho, valores que tens nos testes, rotinas etc.

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus peixes são:

6 hasemanias, 1 beta, 1 corydora, 3 neons, 2 escalar, 1 zebra.

Bem o meu aqua é de cerca de 16L recentemente montado, testes aind nao tenho nenhum nem fiz nenhum :? , e a unica coisa k adicionei a água foi denitrol JBL... :) ajudou??

Obrgd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até pelo número de peixes está "á conta"

 

ora vejamos:

6 hasemanias, 1 beta, 1 corydora, 3 neons, 2 escalar, 1 zebra

6+1+1+3+2+1=14

 

eu sei que não se fazem assim as contas, mas nenhum (acho :) ) destes peixes tem 1cm em adulto... só os escalares têm 5 a 7cm, 5 a 7L :?

 

Arranja um aqua maior e confirma as compatibilidades :P

Lobita do Sporting.

 

Sporting na cabeça e Portugal no coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi suPafIsH! :)

 

Para ser mais correcto, o cáculo do numero de peixes em relação á litragem do aquário deve ser feito tendo em conta o tamanho que os peixes vao ter em adultos!

Não tem a ver com o teres ou não peixes adultos mas sim com o tamanho que eles vao ter quando crescerem.

 

Disseste que o aquário foi recentemente montado, será um problema de falta de ciclagem?

Puseste logo os peixes ou deixaste ciclar?

Trust No One - not even a fish! :wink:

 

O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=50272

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações Leoninas!!!!!!!!!!!

Tens Toda a razão, e como tal posso te informar qua acabei de adquirir um aqua de 150L, mas entretanto tb descibri qual era o prob....era falta de oxigenação :) (lol0ol), embora ja tivesse uma bomba a bombar pus mais duas e o prob resolveu.se

 

Obrgd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais