Aquario refeito


Grazytoma

Recommended Posts

Oi galera, voltei agora com o meu aquario refeito gostaria de algumas dicas!

Descrição:

Aqua: 36l 51x26x30cm

Filtro externo AT-50 Auto

Iluminação: Tetra ML-13Ww

Refrigeração

Temperatura com refrigeração ligada em torno de 26-27g

Ciclado 15 dias (foi colocado um produto q contem bacterias)

2 kinguio perola

1 kinguio telescopio

2 kinguios q eu não sei o nome

(mais a frente pretendo diminuir os kinguios por enquanto ainda estão pequenos)

plantas artificiais

obs.: não foi feito nenhum teste pois aki ño japão não consigo me comunicar para comprar, o unico teste q eu fiz

foi colocar comida e observar demorou em torno de 2 dias para ela ser consumida, creio q ja podia colocar os

peixes)

 

 

Como estamos no verão aki a agua sem refrigeração estava em torno de 31 a 32g gostaria de saber se tenho q deixar o ventilador ligado 24 hrs?

E alguem sabe me dizer se esses kinguios perolas crescem muito? Não sei se é mesmo esse o nome aki o vendedor

disse q o nome dele é pom pom eles parecem um mini kinguio mais bem gordinhos parecem uma bolinha!

Se tiver alguma coisa errado me desculpem pois estou começando agora e o q eu sei foi lendo o forum, na pratica não sei nada!

Aceito dicas!!!

gallery_24068_651_2225284.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses peixes vão ficar muito grandes para esse aqua e uma plantas naturais só lhe faziam bem.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes por agora estão muito bons ai! cerca daqui a 8 a 10meses isso sim vez que os peixes são grandes de mais para estarem ai, mas até la nao penses que o aqário é pequeno!

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes por agora estão muito bons ai! cerca daqui a 8 a 10meses isso sim vez que os peixes são grandes de mais para estarem ai, mas até la nao penses que o aqário é pequeno!

Abraço

5 kingios em 35l não é muito?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sem dúvida, mestre... :lol:

 

 

Crazytoma, faz o que o Ricardo Diogo te disse, se quiseres claro. Olha que quando esses kinguios estiverem maiores vai ser mais difícil veres-te livre deles. E mesmo agora é demais para 36L. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Que eu saiba esses peixes crescem ate 30 cms.

 

5x30 cms=1,5 metros.

Quero ver daqui a uns meses (talvez anos, mas poucos) o imbróglio que aí terás a não ser que faças um up-grade do aquário... e um Senhor up-grade.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

olá, eu acho que por enquanto eles tão bem ai, daqui uns 5 ou 6 meses tnte mudar pro um aquario maior, ja tive sua experiencia criava 2 kinguios em um aquario de 9 litros, mas nãoaguentarão e morreram.

 

qunado ele crescrem, se voce tens 5

 

 

120L é ideal para um ai e mais legal calcular + 40 litros por kinguio, mas 200 litros tah bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.