1ª EXPOSIÇÃO DE ANABANTIDEOS


Recommended Posts

  • Replies 67
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 semanas depois...

Não mantendo anabantídeos de momento (mas já tendo mantido e reproduzido várias espécies ao logo dos meus anos de aquariofilista) quero deixar os meus parabéns pela iniciativa. Sei bem que não é fácil (embora a logística da generalidade dos anabantídeos seja mais fácil que a de outras famílias) montar um evento destes e que tantas vezes é mais a maldicencia que os apoios...

 

PARABÉNS aos promotores e, também, aos apoiantes designadamente à Scalare que se chega à frente mais uma vez no apoio ao associativismo aquariofilo.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o representante (organizador) deste concurso me possa enviar uma mp? Precisava de falar com ele e não sei com quem devo fazer.

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Olá precisamos de colaboradores que queiram ajudar na divulgação do evento, estes em especial na zona centro e norte do pais.

 

Martinho.

 

 

Eu gostava muito de ir, e não me importo de divulgar por quem conheço aqui no Norte, mas para isso precisava de mair pormenores, sobre o conteúdo e horários da exposição, por exemplo.

 

Vai dar para adquirir peixes e material?

 

Isabel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito de ir, e não me importo de divulgar por quem conheço aqui no Norte, mas para isso precisava de mair pormenores, sobre o conteúdo e horários da exposição, por exemplo.

 

Vai dar para adquirir peixes e material?

 

Isabel

 

Olá

Alguns programas ainda serão definidos brevemente.

Em principio poderá haver.

Em breve irá haver mais informações concretas do evento aguardem ;) .

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava muito de ir... Vão ter bettas à venda?

Cumprimentos!

 

 

 

Olá

Esperamos por ti ! :)

Sim, vamos ter bettas para venda e outras especies cujo valor terá como finalidade o desenvolvimento da APA.

Cumpr.

António

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Ainda não há mais novidades? ;)

 

 

Olá

Neste momento as novidades são ......basicamente....o stresssss das últimas 2 semanas que faltam para a realização de um evento que nunca foi realizado no n/pais. :D

Em relação ao que podes adequerir no evento....anabantideos de criadores nacionais, colónias de arranque para alimentação e........... mais algumas novidades para os membros da APA como tu.

Nos proximos dias vão surgir mais novidades

cumpr.

António

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Temos mais uma informação acerca do evento:

 

Jantar 1ª EXPOSIÇÃO DE ANABANTIDEOS:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry633993

 

Todos os quiserem participar o indiquem até ao próximo dia 24.

 

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

apesar de neste momento não manter nenhuma das espécies de anabatideos, gosto bastante de bettas que já tive e criei, espero que este evento seja bem sucedido e que acima de tudo seja um belo convívio...

 

abraços

Editado por cafaisca

http://magicdiscus.blogspot.com/

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

O evento começa na sexta-feira às 18 h com montagem de aquarios, estruturas etc. e convivio entre os presentes :D

E depois vai decorrer no Sabado e Domingo com abertura das 10h até às 22h

No Sabado haverá um jantar-convivio que se realizará no proprio local -Clube de Sargentos da Armada. Para este jantar tens que te inscrever Aqui

Este evento pretende ser uma exposição de anabantideos ,e logo a 1ª, mas acima de tudo interesa é o convivio e a troca de ideias e experiencias. :)

Editado por António Lourenço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

O evento começa na sexta-feira às 18 h com montagem de aquarios, estruturas etc. e convivio entre os presentes :D

E depois vai decorrer no Sabado e Domingo com abertura das 10h até às 22h

No Sabado haverá um jantar-convivio que se realizará no proprio local -Clube de Sargentos da Armada. Para este jantar tens que te inscrever Aqui

Durante os três dias vão estar expostas as fotos do 1º Concurso de Fotografias - O mundo maravilhoso dos anabantideos - que irão ser julgadas pelos visitantes do evento.

No evento teremos também O concurso dos bettas com o mesmo sistema de votação pelas pessoas que visitarem a exposição.

Este evento pretende ser uma exposição de anabantideos ,e logo a 1ª, mas acima de tudo interesa é o convivio e a troca de ideias e experiencias. :)

Por isto venham até à 1ª exposição de anabantideos no próximo fim de semana em Almada -Feijó:happy:

Editado por António Lourenço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

 

 

É já hoje o primeiro dia que tanto ansiamos :P para fazer a 1ª mostra de anabantídeos e esta prolongar-se ate domingo, esperamos por todos os membros deste fórum.

 

Martinho Brazão

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de propósito para Almada ver a exposição... Espero não ficar desiludido! Vou ver se também se arranjo uns bettas...

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

A exposição ira se a iniciar hoje as 18:00 horas com a montagem das estruturas e preparação de águas e chegada das primeiras espécies.

 

Sábado e Domingo estará aberta das 10:00 horas as 22:00 Horas

 

Sábado de manha ainda haverá chegada das últimas espécies que irão estar presentes durante a exposição.

 

Abraço

 

Paulo Vedor

assinaturasoficial.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar ir aí amanha à tarde... Já vão haver bettas há venda nessa altura?

Cumprimentos!

 

Desculpem os dois posts...

Editado por lopid40
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Durante o evento haverá uma mostra permanente de espécies que estarão lá durante todo o evento e que representativas de todas as espécies presentes na exposição.

 

Algumas dessas espécies terão exemplares para venda no decorrer da exposição e embora com números limitados de exemplares pois pertencem na sua maioria a membros que se dispuseram a ofereceras a APA com o objectivo de gerarem alguma capacidade financeira para promover os projectos futuros.

 

Independentemente do dia que comparecerem encontrarão o mesmo número de espécies expostas sendo algumas delas dificilmente encontradas para venda no mercado nacional.

 

Abraço

 

Paulo Vedor

assinaturasoficial.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais