Aquadecor?


pires891

Recommended Posts

queria perguntar se ja ha novidades sobre a aquadecor 2008 normalmente e a um fim de semana erto?? eu sei que ainda e cedo mas estou entusiasmado visto ser a primeira que vou.

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

13 e 14 de Dezembro , vê aqui

 

Abraço

 

 

muito obrigado a todos estou ansioso.

 

ja agora em que consiste a petfil onde é? e alguem tem fotos dos eventos passados?'

 

cumps

Editado por pires891
507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vejo as da petfil 2006 e aquadecor 2007

 

então o problema é meu não consigo ver nenhuma, aparece como se o album estivese vazio.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

e ja agora onde costuma ser a petfil pelo nome deduzo que seja na fil no parque das naçoes mas nao tenho a certeza.

 

cumps

Ora nem mais...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então o problema é meu não consigo ver nenhuma, aparece como se o album estivese vazio.

É uma das vantagens de seres VIP... não tens que gramar com as fotos dos cromos do fórum que estão nesses eventos #food

 

Foi uma falha minha ao definir as permissões para os novos grupos de membros... já está corrigido o problema :?

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma das vantagens de seres VIP... não tens que gramar com as fotos dos cromos do fórum que estão nesses eventos :rolleyes:

 

Foi uma falha minha ao definir as permissões para os novos grupos de membros... já está corrigido o problema cheers

 

Abraço,

JB

 

tava a ver que era palermice :smile2: minha.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Este ano o fórum vai estar presente? Sei que a APC vai lá estar com um stand e vão organizar algumas palestras. Alguém sabe quais as lojas que lá vão estar?

Se o forum lá estiver, vão organizar novamente o concurso de aquários, normalmente plantados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas quero perguntar 2 coisas.

1º o forum vai dar convites este ano?

2º Se podemos levar algo para que o forum venda a reverter a favor do mesmo ;)

Este ano não posso oferecer ajuda de braços porque vai ser o meu primeiro ano a ir lá e devo ir com a mulher e era algo chato no primeiro ano deixa-la sozinha para ajudar a malta ;) o que eu posso fazer e com todo o gosto é levar umas caixas com microvermes de aveia para que o forum meta á venda a reverter para o nosso forum :D isso faço com todo o gosto porque para já é só isso que tenho de excessos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que como todos os anos os administradores irão abrir um tópico para isso mesmo. É esperar.

 

Eu vou... mas é para o DarkSide... :D

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Como não podia deixar de ser, o Fórum vai estar presente na Aquadecor 2008. A equipa de moderação tem estado nas últimas semanas a preparar o programa para o evento. Muito em breve, haverá novidades. Aguardem. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já um membro da "dark force" me tinha dito isso :D mas sempre vão ter aquela parte de vendas?Como disse posso oferecer microvermes.Vai é em caixas daquelas de manteiga que é como cá tenho em casa mas ofereço com gosto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais