ciclo para oscar?


Recommended Posts

boas noites

hoje vou montar um aqua de 300l para oscar.

o que gostaria de saber é se é preciso a espera normal de semanas para fazer o ciclo do aqua, ou posso apos ajustar todas as condiçoes do aqua (temperatura e ph), comprar o oscar?

já agora, para este volume convem apenas 1 ou posso tentar um casal?

"Dieing is easy, it´s living that scares me to dead"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

montei um de 200 litros para doisoscares pequeninos, e teve uma semana a ciclar apenas, se introduzires os oscares pequeninos podes meter 2, não sabes é se são machos ou femeas

 

:)

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque os oscar são peixes diferentes, eles la querem saber do ciclo eles querem é saber de muita comida e mais nada, não são esquisitos nem complicados, mas é claro sempre queremos complicar as coisas simples, o Zanito tem toda a razão.........

Pablo Leandro

ate ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de todos os peixes, os oscares devem ser os mais comilões!!!e qdo n lhes dás comida, andam a tentar fazer a folha a outros peixes que tenhas no aqua, no outro dia, tavam tentar fazer a folha a um L123, depois de terem comido um tubarão martelo albino de 5 cms +-, ate aos plecos eles la vao!!! Alem de comiloes, para sujidade tao la eles, por isso, aconselho-te a muitas Tpas, porque eles são mesmo muito "porcalhões".

Boa sorte com eles.

 

:oops:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais