joao serrano Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 mais um Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoCarneiro Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Aqui esta o meu desenho, é um betta (foto tirada com telemovel) Abraço........Diogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoCarneiro Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 (edited) . Edited July 10, 2008 by DiogoCarneiro Abraço........Diogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Almeida Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 O meu ainda sai hj antes das 00:00h!!! Portanto eu ponho! epa, so ontem é k acabei o projecto da facul, ele ta quase prontinho! Vai ficar mt soft.. nd como desejaria mas pronto XD Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Valente Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Aqui vai o meu contributo. Se for preciso colocar a foto maior avisem. A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Almeida Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Epa, foi terminado a pressa, não está nada de jeito agora durante as ferias faço um como deve ser para me redimir dos pecados, e aproveito e treino uma area que quero explorar (tambem como futuro profissional )(tou em design/ilustraçao) que é a ilustração cientifica! Mas isto não tem nada a haver XD Ainda por cima a foto (nao cabe no scanner) alterou as cores Deixando-me de desculpas que para nada interessam! O que interessa é participar! Cá vai! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Almeida Posted July 11, 2008 Share Posted July 11, 2008 Então pessoal como fica aqui o concurso? Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Galiza Posted July 12, 2008 Author Share Posted July 12, 2008 Parabens a todos agora passemos a votação ninguem podo votar no próprio o 1º classificado tem 3 pontos o 2º classificado tem 2 pontos o 3º classificado tem 1 ponto metam o nome e o lugar podem votar em 3! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Almeida Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 (edited) Bem, já que ninguém começa, começo eu... XD Daniel Almeida - 3 points João Serrano - 2 points (o primeiro desenho) crsv - 1 point parabéns aos restantes apoio mais inciativas destas, mas mais alargadas! Edited July 12, 2008 by Pedro Almeida Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 Pedro Almeida-3Pts. crsv-2pts. joão serrano-1pt. Belo mandarim pedro Daniel Almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aqua T Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 Em primeiro lugar acho que todos os trabalhos estão excelentes, mas infelizmente so podemos votar em 3 por isso aqui vai: Pedro Almeida - 3 pontos sombra14 - 2 pontos joao serrano - 1 ponto (o primeiro desenho) Parabéns a todos pelos excelntes trabalhos! Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Reis Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 (edited) Pedro Almeida - 3 pontos joao serrano - 2 pontos (o primeiro desenho) Daniel Almeida - 1 ponto Tive pena de não ter podido participar. Parabéns a todos. Edited July 12, 2008 by Miguel Reis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Lopes Posted July 12, 2008 Share Posted July 12, 2008 boas e boas sorte para os participantes. Pedro Almeida - 3 pontos joao serrano - 2 pontos (o primeiro desenho) Daniel Almeida - 1 ponto plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Posted July 13, 2008 Share Posted July 13, 2008 Boas: Pedro Almeida - 3 pontos sombra14 - 2 pontos Daniel Almeida - 1 ponto Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiogoCarneiro Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 Boas Pedro Almeida- 3 pontos crsv- 2 pontos Joao serrano- 1 ponto (primeiro desenho) Abraço........Diogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Valente Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 Daniel Almeida : 3 pontos João Serrano : 2 pontos Pedro Almeida : 1 ponto A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Share on other sites More sharing options...
krypticall Posted July 14, 2008 Share Posted July 14, 2008 boas João Serrano 3 pontos Pedro Almeida 2 pontos Sombra 14 1 ponto boa sorte a todos os concorrentes ps. Joao Serrano belissimo layhout para construir na realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogo pleco Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 (edited) . Edited July 15, 2008 by diogo pleco Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao serrano Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 Pedro Almeida-3Pts. crsv-2pts. daniel almeida-1pt. krypticall muito obrigado por acaso gostei do leyout se um dia se realizar na verdade posto fotos aqui no forum mas se alguem tiver mais possiblidades que eu $$$ e o quizer contruir esta a vontade desde que depois post as fotos para eu ver e claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao serrano Posted July 15, 2008 Share Posted July 15, 2008 Pedro Almeida-3Pts. crsv-2pts. daniel almeida-1pt. krypticall muito obrigado por acaso gostei do leyout se um dia se realizar na verdade posto fotos aqui no forum mas se alguem tiver mais possiblidades que eu $$$ e o quizer contruir esta a vontade desde que depois post as fotos para eu ver e claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Galiza Posted July 15, 2008 Author Share Posted July 15, 2008 (edited) Bem Bem Isto aqui dos resultados xD bem mas antes disso vou votar eu tambem acho justo! Pedro Almeida - 3 pontos Daniel Almeida -2 pontos Chelas113 -1 ponto Edited July 15, 2008 by nadapeixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Galiza Posted July 15, 2008 Author Share Posted July 15, 2008 Bem tudo contado até agora e isto está assim com uma grande vantagem Até há data 15/07/2008 temos com: 1ºlugar-30pontos-Pedro Almeida 2ºlugar-14pontos-João Sereno 3ºlugar-13pontos-Daniel Almeida 4ºLugar-9pontos-Crsv 5ºlugar-5pontos-Sombra14 6ºlugar-1ponto-chelas113 Vamos lá votem!!!!!! Abraço Bernardo Galiza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Almeida Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 Pedro Almeida-3Pts.crsv-2pts. joão serrano-1pt. Belo mandarim pedro Obrigado :D Acho que isto está um bocado morto por aqui... creio que era uma boa ideia o pessoal dinamizar este tipo de concursos, se bem que também estamos em época de férias... Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RufBabe Posted July 16, 2008 Share Posted July 16, 2008 Aqui fica a minha resposta! Pedro Almeida-3Pts. crsv-2pts. joão serrano-1pt. Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851 Link to comment Share on other sites More sharing options...
krypticall Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 entao quando é que termina a votaçao ??? isto anda bastante morto ou esquecerao-sse lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts