João LB Publicado Junho 4, 2008 Publicado Junho 4, 2008 Ola Tenho um aquario comunitário de 60 litros ja com 4 coridoras, 1 pleucostomo, 2 platys e 1 betta macho. Que outras espécies acham que posso meter com as quais consiga facilmente fazer reprodução neste aquario? Para alem dos guppys que ja sei que sim! Obrigado!
Jorge Bento Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 OlaTenho um aquario comunitário de 60 litros ja com 4 coridoras, 1 pleucostomo, 2 platys e 1 betta macho. Que outras espécies acham que posso meter com as quais consiga facilmente fazer reprodução neste aquario? Para alem dos guppys que ja sei que sim! Obrigado! olá eu dirira que ja tens mistura a mais guppys e bettas nem sempre sao boa mistura... e duvido que consigas criar o pequenos guppys até adultos, só se tiveres muoita sorte... acho que devias optar por uma aquario com uma ou duas especies no maximo sem contar com os limpa fundos e vidros... Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
João LB Publicado: Junho 4, 2008 Autor Publicado: Junho 4, 2008 Ok Obrigado pela dica. Acho que vou continuar com os platys e meter mais alguns.
Jorge Bento Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Ok Obrigado pela dica. Acho que vou continuar com os platys e meter mais alguns. Podes sempre pesquisar o habitat natural dos platys, e depois tentar recriar no teu aquario... dano assim mais conforto aos teus peixes Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts