Recommended Posts

Boas.

Aqui ficam umas fotos que tinha por aqui, da minha Uaru, confirmada através do método usado aqui para dimorfismo sexual de Oscares.

Também tenho um macho (confirmado também através desse método) mas não tenho fotos dele.

De momento a fêmea está maior, mas não tenho fotos para já.

O aquário para eles não é o melhor, mas mais tarde será ampliado, e muito.

se alguém aqui tiver uarus, metam fotos também :snipersmile:

Cumps

dsc03399yd6.jpg

dsc03400ig3.jpg

dsc03398hh0.jpg

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que tamanho atinge? Tem uns olhos enormes!

Boas João.

Pelo que li....25 cm's

O aqua para o qual os estou a pensar mudar é de metro e meio no minimo, metro e 60 no máximo (tamanho da cómoda :snipersmile:)

Quanto aos olhos, acham que pode ser problema de crescimento?

Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá Daniel!

 

quando tive aquários grandes, sempre quis ter uarus e nunca consegui encontrá-los!... agora, que só tenho nanos, 'eles andam aí'!... :crazyeyes:

 

são lindos! trata bem deles! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá Daniel!

 

quando tive aquários grandes, sempre quis ter uarus e nunca consegui encontrá-los!... agora, que só tenho nanos, 'eles andam aí'!... :crazyeyes:

 

são lindos! trata bem deles! ;)

Obrigado José

 

Realmente também nunca os tinha visto, mas são um espetáculo, tanto a nivel comportamental, como de relacionamento com o "dono". Também são muito invejosos na hora do comer :D

Estes comprei na Aquaplante.

Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e podes tê-los com peixes mais pequenos, tipo ramirezis? ou são agressivos com os pequenotes?

Boas

Sendo herbívoros, penso que vão ligar mais às plantas, mas não tenho a certeza... estes já tive com tetras serpae, nunca morreu nenhum...

 

Pessoal, acham que estes com os Uaru fernandezyepezi iam dar porrada?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu infelizmente não tenho fotos, poi há muito tempo que procuro uarus e não tenho conseguido arranjar.

Será que eles comem as plantas do aquario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Daniel,

 

magnifico peixe que tens ai, quantos cm tem aproximadamente? Infelizmente não tenho espaço para esses bicharocos.

 

Acho que quanto aos olhos, não te deves preocupar. Já vi Uarus adultos e eles são de certa forma diferentes da menina que tens ai. Ou seja, os olhos ficam do mesmo tamanho, o corpo é que cresce. cabecadura

 

Fica bem!

Moisés

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Daniel,

 

magnifico peixe que tens ai, quantos cm tem aproximadamente? Infelizmente não tenho espaço para esses bicharocos.

 

Acho que quanto aos olhos, não te deves preocupar. Já vi Uarus adultos e eles são de certa forma diferentes da menina que tens ai. Ou seja, os olhos ficam do mesmo tamanho, o corpo é que cresce. :puppydogeyes:

 

Fica bem!

Moisés

Boas

Deve ter por volta de 10 cm's

Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Pessoal, eu infelizmente não tenho fotos, poi há muito tempo que procuro uarus e não tenho conseguido arranjar.

Será que eles comem as plantas do aquario?

 

 

na loja do gui em s. domingos de rana hoje tinha la uns 7 pequenos

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais