Escalares E Kribensis


Bernardo Galiza

Recommended Posts

Boas companheiros,

Gostaria de saber se escalares e Kribensis se dao? eu juntei dois casais de kribensis com um casal de escalares e gostaria de saber se eles conseguem fazer criaçao na mesma eu penso que mal eles nao se dao porque ate agora nem um movimento de ataque de nenhuma das partes mas nao sei se eles se dao na criaçao vai ser um pouco arriscado nao e? abraços :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um aqua de 200l com varias especies americanas tetras escalares e foi me oferecido um casal de kribs como nao tinha onde o por coloquei-o neste aqua e teem feito posturas tanto os escalares como os kribs. na minha opiniao desde que tenham espaço nao ha problema.

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

São especies incompativeis pois ambas são oviparas e ambas matam quem se aproximar!!!!

Tenta por uma rede mosquiteira no meio do aquario!!!

Ai és capaz de ter sorte!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a dividir o aquário? a rede mosquiteira divide me o aquario mas nao me da beleza ao aquario e eu queria secalhar a mlhor opçao e moda-los de aquario e tentar fazer a reproduçao Abraço Obrigado a todos:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu aquario esta "dividido" em duas zonas uma zona aberta com pouca vegetaçao e outra com muitos esconderijos e tocas assim quando algum se reproduz ha menos hipoteses de entrarem na zona uns dos outros

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais