Opinião Sobre Filtros Externos


Recommended Posts

Ola a todos.

Queria saber se alguem me pode dizer entre o filtro externo(EHEIM CLASSIC 2213) e o(SUPERFISH AQUA PRO 1),qual é o melhor.

Tanto 1 como outro servem para o aquario que tenho e o preço tambem é quase equivalente,eu vi estes filtros na pet4you e no EHEIM tem os litros hora e o consumo mas no SUPERFISH esta em ingles e não diz os litros hora e so diz que tem 1 baixo consumo e que é para aquarios ate 200 litros.

Se alguem me puder ajudar e dar-me uns conselhos sobre qual escolher agradecia.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos.

Queria saber se alguem me pode dizer entre o filtro externo(EHEIM CLASSIC 2213) e o(SUPERFISH AQUA PRO 1),qual é o melhor.

Tanto 1 como outro servem para o aquario que tenho e o preço tambem é quase equivalente,eu vi estes filtros na pet4you e no EHEIM tem os litros hora e o consumo mas no SUPERFISH esta em ingles e não diz os litros hora e so diz que tem 1 baixo consumo e que é para aquarios ate 200 litros.

Se alguem me puder ajudar e dar-me uns conselhos sobre qual escolher agradecia.

Abraço.

 

Entre esses dois nem sequer hesites... Eheim sem margens para qq dúvida.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um feliz utilizador de um 2213 da Eheim, e estou muito contente com a compra.

Penso que em termos de volume de filtro, e debito é bom até aquários no máximo de 150 litros, e não o que eles anunciam.

Não nos esqueçamos que as empresas falam em volumes de 2x o debito dos seus filtros, e não nos volumes que normalmente aconselhamos entre users. No meu caso tenho o meu a funcionar num aquário de 120 litros.

 

A Eheim será sempre uma marca que te será aconselhada, em detrimento de muitas outras.

Editado por jose_matias

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um feliz utilizador de um 2213 da Eheim, e estou muito contente com a compra.

Penso que em termos de volume de filtro, e debito é bom até aquários no máximo de 150 litros, e não o que eles anunciam.

Não nos esqueçamos que as empresas falam em volumes de 2x o debito dos seus filtros, e não nos volumes que normalmente aconselhamos entre users. No meu caso tenho o meu a funcionar num aquário de 120 litros.

 

A Eheim será sempre uma marca que te será aconselhada, em detrimento de muitas outras.

 

Tenho o meu 2213 a funcionar num aquário de 90L com dois metriaclima greshakei de 5cm e não está a cumprir as funções.

Se formos a ver, o débito deve ser 5x superior ao número de litros do aquário, ora 5x90 =450 o filtro debita 440L/h. Mas no caso de ciclideos africanos Malawi pelo menos, parece-me que tem que ser mais.

Quando tinha escalares em 112L o filtro parecia-me eficiente.

Depende portanto das espécies e número de indivíduos.

 

abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.Muito obrigado pelas vossas opiniões eu tb estava mais inclinado para o EHEIM,por isso vai ser a minha compra.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.