Red Cherris Vs Gupies


Napalm_Betta

Recommended Posts

boas malta como é que os rad's se safam em relaçao a guppies?

 

ja os tive com bettas e as coisas correram mal sera que com guppies se passa o mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres sorte e bastantes esconderijos os Red cherry adultos safam-se, agora esquece as crias, os guppys vão chamar-lhe comida viva.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres sorte e bastantes esconderijos os Red cherry adultos safam-se, agora esquece as crias, os guppys vão chamar-lhe comida viva.

 

Francisco Ramalho

 

mais opinioes?

Editado por Napalm_Betta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais opinioes?

Eu tenho reds e guppies juntos no mesmo aqua e posso dizer que os guppies nem lhes tocam, já cheguei a ter perto de 80 reds no aqua e mais de 20 guppies (incluindo juvenis) e nunca tive nenhum problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
pois no meu aq. passa se o contrario de centenas de red´s restao cerca de 20...

 

 

Eu tenho red's e guppys, garantidamente que alguns red's recém-nascidos são papados, mas muitos sobrevivem, é uma espécie de controlo de população.

 

Claro que isto depende das condições que possas dar às 2 espécies, num aqua pequeno com poucos esconderijos, os red's acabam por ficar em risco.

Eu já os tive num aqua de 50 lt mas com uma bola de musgo que os guppys nem lá entravam e os red's ia proliferando, agora estão todos à larga num aqua de 100lt.

 

Abraços

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

No meu aqua de 54L tenho guppys e botias e red cherrys pequenos e grandes e os red andam a vontade sem grandes stress... também é de referir que tenho imensos recantos e muito musgo para os Reds se abrigarem

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais