Oscar Deitado Mas Vivo....


Recommended Posts

hoje de manha tive a panhar uns peixes que estvao junto com o oscar e tive de tirar algumas pedras e fiz alguma confusão e agora o meu oscar esta deitado mas a respirar normalmente estara com algum problema ou e so strees e depois passa?

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu adicionei hoje um Cichlasoma severum do tamanho dele e ele ai arrebitou estiveram a defenir territorio mas agora esta deitado outra vez ( nao gostava na que ele se fosse pois e o peixe cá de casa que toda a gente mais gosta.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

experimenta a lavar o filtro .

 

já me aconteceu tar a agua ok. e os peixes no fundo.

 

depois lavei o filtro que já estva sujo e mudei alguma agua .

 

ficaram ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o sverum de vez em quando da ums envistidas ao oscar e ele foge sera que vai ser sempre assim ou esta so a mostrar quem manda e depois para??

 

ps: dei agora comida e o oscar comeu bastante .

 

cumps

Editado por pires891
507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pa o severum nao para de atacar o oscar alguem sabe uma maneira de fazer com que eles se dem bem?

cumps

 

Com os meus é ao contrário, é o oscar que não para de atacar o severum, o que vale é o tronco grande que tenho no meu do aquário, ás vezes mais parece um carrocel, com o oscar a perseguir o severum.

Qual é o tamanho do aquário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os meus é ao contrário, é o oscar que não para de atacar o severum, o que vale é o tronco grande que tenho no meu do aquário, ás vezes mais parece um carrocel, com o oscar a perseguir o severum.

Qual é o tamanho do aquário?

 

 

tens mais sorte que so em cinco minutos o oscar mandou 3 vezes o termometro ao chão afugir do severum.

 

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um óscar, é típico ficar amuado de lado, quer seja o chamado "stress" ou "dormir", ou seja algo do género, é NORMAL num Òscar.

Já tive Óscar's em que eram muito agressivos em pequenos e outros que não tiveram a mínima hípotese com outros ciclídeos americanos.

Dizem que os Óscars são dos mais inteligentes peixes que há, mas quanto maior, melhor para eles. Assim já não se deixam matar, nem comem os outros. ( se não exagerares muito no tamanho dos companheiros dele...)

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pa o severum nao para de atacar o oscar alguem sabe uma maneira de fazer com que eles se dem bem?

cumps

 

Um aquário maior? :snipersmile:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um aquário maior? :snipersmile:

 

 

isso gostava eu mas para ja não dá , tive de retirar o severum que ja estava a provocar danos no oscar quem estiver interessado num severum e 20 cm diga alguma coisa posso trocar por outros peixes com alguma dimensão.

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais