Iluminação


Recommended Posts

Boas,

Eu no MEU AQUÁRIO de 30L tenho 3 lampadas T5 8w de 6500k e acho que é pouca iluminação porque a minha Glosso está a crescer para cima em vez de crescer para o lado. Gostava que me aconselhassem uma iluminação aconselhável.

 

 

abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

De modo a que as plantas "cresçam" na horizontal, tens de dar um pouco "mais de potência" a esses Kelvins. Não sei. mas não deve ser fácil encontrar lâmpadas T5, de 8Watts, com 10000K por exemplo. Se as lâmpadas foram daquelas dos chinocas, ou similares, duvido que tenham 6500 Kelvins!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

De modo a que as plantas "cresçam" na horizontal, tens de dar um pouco "mais de potência" a esses Kelvins. Não sei. mas não deve ser fácil encontrar lâmpadas T5, de 8Watts, com 10000K por exemplo. Se as lâmpadas foram daquelas dos chinocas, ou similares, duvido que tenham 6500 Kelvins!

Cumps.

 

Pois são dessas.. Já que és o pro das construçoes :puppydogeyes: , não tens um esquema de ligação das lampadas com balastros ?? :P

 

 

Abraços,

RS

Editado por sombra14

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pois são dessas.. Já que és o pro das construçoes :2gunfire: , não tens um esquema de ligação das lampadas com balastros ?? biggrin

Abraços,

RS

 

Uma busca não fazia mal a ninguém :tongue: . Lâmpadas E Balastros. Esquemas de ligação.. Qualquer dúvida é só "apitar".

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Uma busca não fazia mal a ninguém :twisted: . Lâmpadas E Balastros. Esquemas de ligação.. Qualquer dúvida é só "apitar".

Cumps.

Tens razão erro meu :P .. Ok, se percisar digo-te alguma coisa..

 

abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.