Recommended Posts

Um dia destes passei por uma loja e vi este escumador a 70 € ja com bomba e tudo, achei barato, e... comprei.

Pois, só que ele não escuma nadinha, gostaria de saber se alguem tem este aparelho pra me dar algumas informaçoes...

Acrescento que tenho um de madeira difusora bem antiguinho e esta a funcionar em pleno e a tirar lama, esta novo ja esta no aqua á 4 dias e nada...

Abraço

 

Pic_1335_19.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso não ser nada de grave, pois o escumador no inicio pode levar algum tempo até começar a trabalhar. No meu caso penso que levou uma semana e coma simples troca de uma bomba esteve mais 1 ou 2 dias sem trabalhar (retiara a porcaria).

Cego é aquele que não quer ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Também tenho um Jebo e não tenho razão de queixa.

Demorou cerca de uma semana, também, até começar a escumar como deve de ser.

De momento numa semana devo retirar mais ou menos um copo.

Abraços

 

Bernardo

Toupeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia pessoal,

 

quero apenas deixar aqui uma ideia que talvez funcione como melhoramento:

 

Repara que na câmara central existe um efeito notório de "redemoínho". em muitos dos sites DIY na net uma das sugestões mais presentes é a de que esse redemoínho não deve existir, e para isso basta que coloques uma pequena chapa de acrílico cortada à medida e posicionada na vertical em baixo à entrada da câmara central. Deves fazê-lo sem nenhuma colagem, de tal modo que se não funcionar basta retirá-la e tudo ficará como dantes e para que a alteração não seja irreversível.

Repara, isto é apenas uma ideia que tive assim que vi a tua foto.

Abraço.

L.S.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é... o meu continua a não escumar...

Semana e meia ja la vai a trabalhar e nada, enfim, os 70 Euros do Jebo não me parecem uma boa opção.

60 Euros custou o meu de madeira difusora e dá uma ""ratada"" ao Jebo !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais