patilas Publicado Maio 6, 2008 Publicado Maio 6, 2008 Estas são as plantas que tenho no meu aqua (140X45X50) substrato Akadama especial, substracto fertil é fertilizantes de longa duração do "mundo submerso.com, a iluminação e 8X35W (2 de 4200K, 2 14000K e 4 de 6500) calha de metro e meio) tenho CO2 de botija com difusor ligado no periodo de iluminação e utilizo fertilização liquidas da Ferka (aquatilizer e Balance K) tambem do mundo submerdo.com . O que pretendo com este tópico e opiniões experientes para que as coisas de corram melhor possivel assim estou aberto a sugestões em relação ao que esta bem , ao que esta menos bem e ao que esta mal. Obrigado Hygrophila polysperma Eleocharis parvula Echinodorus ozelot green Microsorum pteropus Microsorum pteropus Cryptocoryne wendtii green Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia) Echinodorus rubin
António Soares Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 (editado) Boas, Estava a ver que não encontrava o "mundo submerso.com" (http://jardim-submerso.com) Já que as "opiniões experientes" não dizem nada, vou dar a minha opinião. Os fertilizantes que usas: Um parece ser de potássio e o outro de micros+potássio, não os conheço por isso o que posso dizer é que sem os valores de testes e regularidade de fertilização e TPA's, os experientes não poderão ajudar muito, só poderão especular. Já agora à quanto tempo está montado? Fauna têns? influência os valores no aquario. Umas fotos ajudavam para ver se é muito plantado, ou não. Espera pelos membros experientes, para te darem opiniões. (Essas lâmpadas de 14000K deixam-me algumas duvidas, no caso de ser bem plantado). Nota: Testes que “para mim” são obrigatórios num controle de plantados, Ferro, Fosfatos e Nitratos. Espero ter ajudado de alguma maneira (práticamente só fiz perguntas). Cump. Editado Maio 7, 2008 por antonio67 Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Recommended Posts