Isto Serve?


patilas

Recommended Posts

Estas são as plantas que tenho no meu aqua (140X45X50) substrato Akadama especial, substracto fertil é fertilizantes de longa duração do "mundo submerso.com, a iluminação e 8X35W (2 de 4200K, 2 14000K e 4 de 6500) calha de metro e meio) tenho CO2 de botija com difusor ligado no periodo de iluminação e utilizo fertilização liquidas da Ferka (aquatilizer e Balance K) tambem do mundo submerdo.com .

O que pretendo com este tópico e opiniões experientes para que as coisas de corram melhor possivel assim estou aberto a sugestões em relação ao que esta bem , ao que esta menos bem e ao que esta mal.

Obrigado

 

Hygrophila polysperma

Eleocharis parvula

Echinodorus ozelot green

Microsorum pteropus

Microsorum pteropus

Cryptocoryne wendtii green

Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia)

Echinodorus rubin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estava a ver que não encontrava o "mundo submerso.com" (http://jardim-submerso.com) :puppydogeyes:

 

Já que as "opiniões experientes" não dizem nada, vou dar a minha opinião.

 

Os fertilizantes que usas:

Um parece ser de potássio e o outro de micros+potássio, não os conheço por isso o que posso dizer é que sem os valores de testes e regularidade de fertilização e TPA's, os experientes não poderão ajudar muito, só poderão especular. Já agora à quanto tempo está montado? Fauna têns? influência os valores no aquario.

 

Umas fotos ajudavam para ver se é muito plantado, ou não.

 

Espera pelos membros experientes, para te darem opiniões. (Essas lâmpadas de 14000K deixam-me algumas duvidas, no caso de ser bem plantado).

 

Nota: Testes que “para mim” são obrigatórios num controle de plantados, Ferro, Fosfatos e Nitratos.

 

Espero ter ajudado de alguma maneira (práticamente só fiz perguntas).

 

Cump.

Editado por antonio67

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais