Andre Paiva Publicado Abril 19, 2008 Publicado Abril 19, 2008 Boas, Hoje quando fui fazer TPA vi que o meu espada está a morrer.. .png' alt=':biggn:'> Ele apresenta alguns... nao sei se se pode chamar sintomas: - Hoje quando cheguei ao aquario para fazer a TPA reparei que o espada estava preso nas plantas (stellatas), sem mexer as barbatanas... nada! quando abri a tampa do aquario e meti la a mao é que ele fugio. -Quando estava a fugir nadou um bocado mas depressa parou e começou a ir ao fundo (parece que nao tem forças nas barbatanas) -E tem a respiraçao muito rapida. Estou com receio de amanha ou ainda hoje quando chegar a casa já estar morto Abraços e obrigado desde já. PS - fui la agora e está outra vez apoiado nas plantas! Consegui tirar umas fotos: Por favor pessoal ajudem-me! dou-lhe mais uma meia horinha... .
Daniel Almeida Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Provavelmente foi do tratamento, deixaste a bomba ligada? Ele deve estar um pouco ofegante, quando se faz o tratamento é necessário a bomba de ar. Fizeste TPA? Daniel Almeida
Andre Paiva Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Provavelmente foi do tratamento, deixaste a bomba ligada?Ele deve estar um pouco ofegante, quando se faz o tratamento é necessário a bomba de ar. Fizeste TPA? Foi do tratamento? entao mas nao serve para desparasitar? Ele nao esta assim muito ofegante. Sim fiz hoje TPA. Vou ligar a bomba .
Andre Paiva Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Boas, já o meti dentro de uma maternidade, com a bomba de ar lá dentro. Ele está mal, nao consegue nadar. Nao tem equilibrio e nada de lado. Agora o que faço? só esperar? ou faço algum medicamento? .
Pedro D. Fernandes Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 n ponhas a bomba dentro da maternidade se for muito forte..deixa sempre o filtro ligado com a saida de agua na linha de agua.. Meu Tanganyika de 60l
Andre Paiva Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Boas. Cheguei agora a casa e pelo que parece o meu espada está melhor Já nada melhor, mas ainda um bocado desajeitado. A barbatana dorsal quando ele nada fica de lado, eu acho que deve ser por isso que ele nao nada bem. Vê-se que está melhor, na cara dele :D Agora vou tentar fazer muitas TPA's e deixar sempre a bomba ligada. Abraços. .
Andre Paiva Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Boas pessoal! Espada como novo, obrigado. .
ichaa_mens Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Boas pessoal! Espada como novo, obrigado. fico feliz, embora não ter ajudado Terra Desconhecida
Recommended Posts