ichaa_mens

Membro
  • #Conteúdo

    118
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por ichaa_mens

  1. Boas, nos peixes de agua quente aumenta-se a temperatura e prontos, já está, nos de agua fria tambem se pode fazer isso? se sim. quetemperatura ?
  2. Ó Napalm_Betta, não vale a pena... está tudo na mesma.. apenas a engeria está crescer e por ai fora, mais folhas nas restantes... Ainda estou à espera da minhas plantas... e quando vierem ai vou mudar tudo... Uma duvida... as plantas que tenho, têm uma espécie de algodão... à volta da raiz... vinha assim para elas se enterrarem e não boiarem... eu tirei à anuboia e ela depois vinha sempre ao de cima... tem de se ter sempre e depois quando a planta está bem enterrada o algodão acaba por apodrecer e vem ao de cima nao é?
  3. daqui a umas semanas vou mudar isto tudo... MUITAS MAIS PLANTAS, *PRINCIPALMENTE A TAPAR O FILTRO*. Areão preto... Talvez: remodelação dos bichos... e por fim, umas pedraspara fazer esconderijos...
  4. Olá, eu sei que esta pergunta já foi feita mas: Um platty que adequiri hoje, (na ideia de uma platty)(também não vi atenciosamente...) Lábios brancos, na barriga por baixo as escamas estão meias levantadas, respiração NORMAL!!! Que medicamento comprar??
  5. Obrigada krypticall.. A anubia é nana.. e o rizoma está desenterrado
  6. é horror? antes horror do que não o ter... E além disso eu vou por plantas a tapar o filtro, já tenho essa ideia em mente à muito, estou é à espera delas!!!
  7. a minha pariu... tres dias deps.. hidropsia... E LA PARTIU
  8. nao é palmeira... é a planta do meio... vai ao setup q ves
  9. e agora o que faço para por a minha palmeira na ordem ? quer dizer que não posso ter a stellatas (sorry se me enganei)? Ou a palmeira é mais sensivel e com muita luz ficou assim?
  10. e actualizações ? éste aqua é um espectaculo já o desmontaste ?
  11. sim é, foi cortado por um amigo meu... mas não tens medo que os peixes se cortem ?
  12. Boa noite, depois de ter lavado um coral que tinha cá por casa completamente sem qualquer tipo de tratamento, com água quente a fria, introduzi-o no aquário... Agora vejo que ficou uma coisa agradavél... néons e guppies não desandam...
  13. Não, mas eu não sei que algas de cabelos são aquelas verdes e outras pretas.. e uns pontos verdes que se tornam em algas redondas
  14. deve ser isso.. e misturar tipo> TERR A REIA TE AREI TE AREIA misturar as duas coisas para tirar o areao colorido e por areao preto do grosso
  15. sim, eu vou por preto... e um coral branco REPITO OUTRA VEZ A PERGUNTA PARVA : SE MISTURAR TERRA DAS PLANTAS COM AREIA TIPO DE PRAIA HÁ PROBLEMA ?
  16. fica com as estrelas. ou então é agua a ferver pra cima delas
  17. nao vou continuar... apenas tenho este e quero o ter
  18. mas se aquele já está já está
  19. O -TETRA ROSA- e não peixe vidro... sim eu sei disso. são injectadas cores nos peixes. mas não é por causa disso que não vou comprar.
  20. eu penso que seja terra tipo das plantas. e a areia é tipo de praia
  21. xD Gostei do PIOR AQUARIO DO MUNDO. ah, a terra com areia misturada não há problema? TOIN banana rock banana rock eu vou mudar o areão .. vou por preto e o fundo vou deixar como está... depois vêem '' repito '' ah, a terra com areia misturada não há problema?