Daniel Almeida Publicado Abril 16, 2008 Publicado Abril 16, 2008 O que é que pode originar cheiros nos troncos, nomeadamente a podre? Será prejudicial para os peixes? Mantive peixes com estes troncos durante montes de tempo, sem me morrer um único... Alguém passou por casos semelhantes? Cumps Citar Daniel Almeida
João Abóbora Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 Sim é normal. É porque o tronco não foi desidratado como deve ser e está a apodrecer. Não faz mal aos peixes, mas faz mal ao nariz Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Daniel Almeida Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 Sim é normal. É porque o tronco não foi desidratado como deve ser e está a apodrecer. Não faz mal aos peixes, mas faz mal ao nariz O que eu tava com medo era q fizesse mal aos peixes, ainda por cima com discus, mas como eles andam bem, comem e tudo, tou descansado... Obrigado aos 2 :D Citar Daniel Almeida
João Abóbora Publicado: Abril 16, 2008 Publicado: Abril 16, 2008 O unico "mal" é a acidificação da água. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Daniel Almeida Publicado: Abril 16, 2008 Autor Publicado: Abril 16, 2008 O unico "mal" é a acidificação da água. Para mim é bem Discus, apistos e cory's pandas... Gracias Citar Daniel Almeida
Recommended Posts