Testes A No3, Po4 E Ferro


Recommended Posts

Gostava que me informassem qual das marcas tem os melhores testes para NO3, PO4 e Ferro, no que diz respeito a qualidade mas também ao rigor que permitem através das escalas de côr que apresentam.

 

Sera?

JBL?

Tetra?

Outra?

 

Obrigado

Editado por Clown

Luís Alberto Silva

 

Este é o meu aqua -> Ax Waterland http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=548035

Deixe a sua opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por estar a usar este tópico. Lembrei de há uns meses (muitos) ver aqui no forum umas "sondagens" sobre a opinião acerca de marcas de testes. Alguém sabe onde isso pára?

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por estar a usar este tópico. Lembrei de há uns meses (muitos) ver aqui no forum umas "sondagens" sobre a opinião acerca de marcas de testes. Alguém sabe onde isso pára?

Obrigado

não me lembro de ver nada disso (mas tambem sou novato)

 

acho que a questão principal não é a marca, mas sim o modelo.

 

Posso a explicar:

- qualquer teste de qualquer marca, que seja em "tiras" é pior que um teste de "gotas/liquido".

- qualquer teste "digital" é melhor que um teste em "tiras"

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas a minha pergunta é:

 

Qual das marcas tem o gradiente de cores mais fácil para identificar valores?

lol. lol. os digitais... (desculpa lá esta resposta)

 

agora pergunto eu:

- já escolheste o modelo (tiras, gotas, digital)? qual escolheste?

 

por exemplo: eu tenho 2 teste de Ph. 1 da tetra e outra da nutrafin. Nos 2 as cores são facilmente identificaveis. Mas eu gosto mais do teste da nutrafin. Porque?

porque o teste da nutrafin são 2 frascos e 2 tabelas. Acido e alcalino. E alem disso, tembem a diferença de cores é de 0,2. Ou seja, 7,0...7,2...7,4...