Camaroes


cristovao

Recommended Posts

boas

tenho um aquario com discus e escalares adultos e peixes de fundo incluindo botias.

ha quem diga que sim e ha quem diga qe nao mas...posso ou nao juntar uns camaroes? acho que fica bestial.

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

tenho um aquario com discus e escalares adultos e peixes de fundo incluindo botias.

ha quem diga que sim e ha quem diga qe nao mas...posso ou nao juntar uns camaroes? acho que fica bestial.

cumprimentos

 

Boas

 

que camarões tencionas colocar ??

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao conheço muitas especies mas gosto daqueles pequenos e transparentes ou meio alaranjados. nao sei se sao os red cherrys

 

Então esses é melhores esquecer ,porque vão servir de comida viva para esses cliclideos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao que camaroes poderia colocar?

 

Qualquer camarão que seja do tamanho dos escalares... :puppydogeyes:

 

Tenho 4 japónicas já com algum tamanho e enquanto tive escalares (e eram pequenotes) elas não saiam "à rua". Coloquei reds e era vê-los a correr atrás deles.

 

Tenho um betta que já o apanhei com um bocado de red adulto na boca.

 

Enquanto que os escalares não entravam em esconderijos, o betta nem que tenha de levantar uma carrada de musgo, não desiste enquanto não comer um.

 

Penso que os discus sejam iguais. De qualquer maneira, comida viva nunca fez mal a nenhum peixe. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola e peço imensa desculpa pela intrusão, :rolleyes:

Vou hoje, em principio, por uns red's junto de alevins de guppys, havera algum problema?

os red's devem ter prai 1cm.

Cumprimentos e desculpem la outravez... :happy::P

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola e peço imensa desculpa pela intrusão, :P

Vou hoje, em principio, por uns red's junto de alevins de guppys, havera algum problema?

os red's devem ter prai 1cm.

Cumprimentos e desculpem la outravez... :happy::o

 

Nenhum... podes por à vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais uma de marisco para aqui. É sempre complicado, precisas mesmo de muitos esconderijos, mas depois vai dizendo como vão as coisas.

 

Bem por enquanto tudo fino, uma foto da femea ovada =D

camarao.jpg

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais uma de marisco para aqui. É sempre complicado, precisas mesmo de muitos esconderijos, mas depois vai dizendo como vão as coisas.

 

Ele juntou os reds a alevins de guppy...

 

Claro que não há problema. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

pois, agora ciclideos e botias... entao escalares nao te sobre nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

No meu aqua tenho discos e escalares entre outros e tambem camaroes japonica, por ora estao la todos. Embora devo dizer q tenho um aqua bem plantado e com troncos. Os camaroes passam o tempo escondidos em cima dos troncos.

 

mts cumpts

mts cumprimentos,

jamartins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais