Betta Devora Flocos!


Recommended Posts

viva pessoal!

 

hoje fiquei tão contente ::D: que senti necessidade de partilhar esta alegria connvosco!!

 

pela primeira vez em um mês (que é o tempo k eu tenho o meu betta lindo) o meu betta devorou literalmente #food os flocos quase todos k eu pus no aquário, parecia k nunca tinha visto comida,e no fim de comer os flocos quase todos ainda andou prá ai uma meia hora no fundo do aquário à procura de mais!

 

a unica coisa k ele comia era a comida congelada, e era só duas vezes por semana, de vez em quando lá picava nos flocos mas não comia practicamente nada.

 

finalmente depois de um mês de árduo trabalho a tentar k ele comesse os flocos, hoje colhi os frutos do meu trabalho. ele hoje à hora de jantar foi lá e comeu aquilo quase tudo! fiquei tão contente :lol: !..... no fim até ficou com a barriga inchada, até pensei que o betta fosse rebentar ;) !

 

espero k agora ele continue assim para continuar a crescer bonito e saudável!

 

cumps

whatcolor_iswhite.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva pessoal!

 

hoje fiquei tão contente #food que senti necessidade de partilhar esta alegria connvosco!!

 

pela primeira vez em um mês (que é o tempo k eu tenho o meu betta lindo) o meu betta devorou literalmente #food os flocos quase todos k eu pus no aquário, parecia k nunca tinha visto comida,e no fim de comer os flocos quase todos ainda andou prá ai uma meia hora no fundo do aquário à procura de mais!

 

a unica coisa k ele comia era a comida congelada, e era só duas vezes por semana, de vez em quando lá picava nos flocos mas não comia practicamente nada.

 

finalmente depois de um mês de árduo trabalho a tentar k ele comesse os flocos, hoje colhi os frutos do meu trabalho. ele hoje à hora de jantar foi lá e comeu aquilo quase tudo! fiquei tão contente :lol: !..... no fim até ficou com a barriga inchada, até pensei que o betta fosse rebentar ;) !

 

espero k agora ele continue assim para continuar a crescer bonito e saudável!

 

cumps

 

 

Olá

Ainda bem que o convenceste ! :lol:

Esta já está ! ::D:

Acrescentas-te mais um iten à "ementa" o que faz com a variedade na alimentação aumente.

Agora continuas a dar o que davas e mais os flocos. E vai tentando mais alguma...

A formula é : Variedade e pouca

Boa sorte para a continuação do desenvolvimento da "ementa"

Cumpr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais