Para Aqueles Que Pensam Em Diy De Espuma - Aqua-terrário Tartarugas


Recommended Posts

olha eu tambem estou este fim de semana em olhão e queria saberonde encontrar essa tinta ou algo que resolve-se o problema mas não descubro se soberes ja algo masi avisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinta para poliuretano não sei, eu revesti tudo com cimento-cola, para o caso de o poliuretano libertar alguns produtos toxicos... e correu bem... a fibra de coco há em tudo o que são viveiros, juntamente com essas plantas! :rainbowafro:

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cimento cola branco ou a de outra cor???? se for branco como e que fizes-te para o por com tonalidades

Eu estou a pensar usar fibra de coco, poliuretano e talgez cortiça para fazer um aquaterrario ( acho que e assim o nome

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cimento cola branco ou a de outra cor???? se for branco como e que fizes-te para o por com tonalidades

Eu estou a pensar usar fibra de coco, poliuretano e talgez cortiça para fazer um aquaterrario ( acho que e assim o nome

 

é cinzento, e comprie pigmento para pintar sobre cimento há no AKI!

 

 

Parabéns, as turtles ficaram com uma casa à maneira!

 

Se me premites uma opinião, acho que devias ter feito uma casinha um pouco maior...

 

Concordo contigo, mas este Aqua-Terrário foi concebido para um movel que tinha na outra casa e isto era o maximo dos maximos... realmente tenho pena, talvez um dia mais tarde :puppydogeyes:

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pigmento encontrei hoje mas não comprei porque ainda não acertei no cimento o que comprei não dá ja te mandei MP para me dares uma ajuda por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha ja está feito e a funcionar e acho que está mais ou menos. Ja tem fauna e flora agora falta luz a serio e a tampa. Aca que devo tapar completamente com o vidro para manter a humidade ou deixar aberto???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso também depende da splantas que tens, à flora que apesar de necessitar d emuit ahumidad eé selvagem e requer aragem, logo deve ficar sme vidro... mas ha outra que pode ficar tapado sem problema...

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...estou sem palavras !!! :rainbowafro:

 

Sinceramente, já não passava aqui no Forum há alguns meses e a qualidade dos trabalhos DIY está absolutamente brutal - aumentou consideravelmente !!

 

Agora concretamente, Pedro o teu projecto está XA-LEN-TE !!!!!!! Sem dúvida que conseguiste recriar um cantinho de natureza para as tuas tartarugas !!

 

MUITO BOM !!!

 

Realmente, só tenho pena que tenha umas dimensões tão reduzidas !!!

Mega abração,
ALLEN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente as dimensoes sao uma pena, apesar que elas eram mais pequenas quando o fiz e há sempre aquela coisa do "ha depois faz-se um maior" e talvez se faça!

 

Obrigado ;)

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais