Fórum Offline


Recommended Posts

Boas!

 

Devido a um problema com o servidor onde o fórum está alojado, o mesmo esteve offline durante umas horas.

 

Pedimos desde já desculpa pelo incómodo.

 

A Galeria de Imagens está temporariamente offline, e devem evitar fazer uploads pois os mesmos serão perdidos enquanto a situação não estiver novamente regularizada, coisa que deve acontecer nas próximas 24/48 horas.

 

Obrigado,

João Branquinho

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem Joao, isto de ficar sem forum.... nao sei, mas deve haver por aí alguem que foi parar ao hospital....eu foi por pouco...lolol

 

viva aos aquariofilianetolicos

 

desde que tudo corra pelo melhor nos vamos aguentando, mas deve ter havido baixas....lolol

 

abraços...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até fui para a cama mais cedo, porque já estava a dar doida!! cabecadura::D:

Maníacos pelo fórum, é que nós somos!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim até deu jeito... comecei a olhar para o aqua e vi que estava a precisar de fazer uma limpeza às mangueiras. Assim foi, limpei mangueiras, filtro, vidros,... :crazyeyes: Se mais tempo estivesse offline, acho que fazia uma nova montagem. :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:crazyeyes: Boas e vejam lá isso

pois eu passei de membro (e era desde 2006), para recem chegado, cabecadura:mrgreen:

 

o servidor tá marado, só pode.

 

abraço

 

carlos dourado

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:crazyeyes: Boas e vejam lá isso

pois eu passei de membro (e era desde 2006), para recem chegado, cabecadura:mrgreen:

 

o servidor tá marado, só pode.

 

abraço

 

carlos dourado

Com uma mensagem, por exemplo a que acabei de citar, já passaste a membro... também estranhei mas depois li um tópico que esclarecia isso mesmo.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:crazyeyes: Boas e vejam lá isso

pois eu passei de membro (e era desde 2006), para recem chegado, cabecadura:mrgreen:

 

o servidor tá marado, só pode.

 

abraço

 

carlos dourado

A explicação está aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88618

Não teve nada a ver com a situação deste tópico ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Umas horas de descanso! Maravilha! Até deu para fazer umas misturas.

 

42.gif

 

 

Quando o Fórum for abaixo da próxima vez, avisem! Assim preparo as músicas mais cedo 47.gif.

 

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem Joao, isto de ficar sem forum.... nao sei, mas deve haver por aí alguem que foi parar ao hospital....eu foi por pouco...lolol

 

viva aos aquariofilianetolicos

 

desde que tudo corra pelo melhor nos vamos aguentando, mas deve ter havido baixas....lolol

 

abraços...

 

 

:crazyeyes::P:oops::oops::oops: nao consigo ler essa palavra -.-

 

ja tentei 3 vezes.

 

 

foi mt mau o forum estar down.. mas o que interexa é que ja esta online again

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

4ª feira a galeria deverá estar novamente online.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.