Ricardo Monteiro Publicado Março 25, 2008 Share Publicado Março 25, 2008 (editado) Boas Partilho estas fotos convosco: Como é óbvio, o aqua está a precisar de alguns retoques e algumas zonas estão por plantar; ainda assim, achei que estas imagens já mereciam figurar aqui - até ao final da semana já devo ter todas as plantas que preciso. Cumprimentos Editado Março 29, 2008 por Joe2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 gandaaaa raaaíz!!!!!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlosribeiro Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Esse tronco está *****. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Tronco brutal!!! Gosto do aquário mas não lhe fazia mal mais alguma flora. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Que achado esse tronco! O aqua está no inicio,mas com esse hardscape podes fazer dai um grande plantado. Boa sorte e muita imaginação é que é preciso! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruiseta Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Vou dar uma opinião, mas como é obvio gostos são gostos. o aquário parece bastante saudavel e está tudo bastante giro! a unica coisa que a mim me parece estar ao contrário é o tronco! Se fosse meu virava-o ao contrário com as raizes para cima e com uma ou duas pedras a volta/por baixo e era capaz de ficar engraçado! Cada um sabe de si, de qualquer maneira tb fica giro assim! é so msm uma opinião particular! Cumps Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Eu acho que é exactamente a maneira como está colocado que lhe dá um ar especial. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Eu acho que é exactamente a maneira como está colocado que lhe dá um ar especial. Concordo. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nashville Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Boas. Na minha opinião esse tronco fica bem era mesmo deitado de lado. Colocava-o no lado esquerdo traseiro a sair para o meio - frente do aqua, depois ponha umas plantas tipo matagal a tapar o local de onde sai o troco e o resto junto aos ramos, na zona do lado direito uma planta a fazer relvado. Isso tem potencial Citar O meu Aqua... Clica para ver!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 o aqua esta um ESPÉCTACULO!!! Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruiseta Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 A minha opinião é parecida a do nashville! gosto são gostos! se fossemos todos do benfica tb n tinha piada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 O tronco está muito porreiro.... adoro o efeito de raiz ... muito amazonense... Podias por musgo no tronco, na minha opinião .... Qual a altura do teu aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Março 29, 2008 Autor Share Publicado: Março 29, 2008 Agradeço os comentários. Respondendo a todos e de uma forma geral, deixem me dizer vos que o tronco foi testado em infinitas posições vezes sem conta; por unanimidade, achou se que ficaria melhor na posição em que se encontra actualmente - desta forma consegue-se transmitir a impressão que se observa um mangal ou um baixio de um qualquer afluente do rio Amazonas [o que é justamente o efeito por mim pretendido]. Para um membro que perguntou qual a altura do aqua, aqui vai: 70x30x40 cm [CxLxA] - 67 L reais em 71 brutos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Março 29, 2008 Autor Share Publicado: Março 29, 2008 Segue uma imagem do seu estado actual e com todas as plantas desejadas: Desde já peço desculpa pela qualidade da foto, melhores imagens virão. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 e porque não fazer uma cortina de valisneria ou eleocharis á volta da raiz deixando uma entrada á frente :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 muito bom então esse tronco esta um espectáculo não sei se e impressão minha mas acho que vi agarrado ao tronco musgo de Java, esse musgo quando crescer vai dar um efeito bastante engraçado, eu também estou a fazer isso e ate agora esta a ficar muito fixe. parabéns pelo aqua. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 Brutal, qual é o apistogramma que ali tens? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Março 30, 2008 Share Publicado: Março 30, 2008 Qual é o peixe da segunda foto ? o de lá de traz ? muito bonito e aqua tb Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Março 31, 2008 Autor Share Publicado: Março 31, 2008 e porque não fazer uma cortina de valisneria ou eleocharis á volta da raiz deixando uma entrada á frente Iso muito bom então esse tronco esta um espectáculo não sei se e impressão minha mas acho que vi agarrado ao tronco musgo de Java, esse musgo quando crescer vai dar um efeito bastante engraçado, eu também estou a fazer isso e ate agora esta a ficar muito fixe. parabéns pelo aqua. cumps Brutal, qual é o apistogramma que ali tens? Qual é o peixe da segunda foto ? o de lá de traz ? muito bonito e aqua tb Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Março 31, 2008 Autor Share Publicado: Março 31, 2008 (editado) e porque não fazer uma cortina de valisneria ou eleocharis á volta da raiz deixando uma entrada á frente _Isso iria alteral o ponto focal do aqua.. muito bom então esse tronco esta um espectáculo não sei se e impressão minha mas acho que vi agarrado ao tronco musgo de Java, esse musgo quando crescer vai dar um efeito bastante engraçado, eu também estou a fazer isso e ate agora esta a ficar muito fixe. parabéns pelo aqua. cumps É musgo de Java sim. Não tinha suficiente para cobrir todo o tronco, tive de escolher que galhos cobrir. Obrigado pelo comentário! Brutal, qual é o apistogramma que ali tens? Qual é o peixe da segunda foto ? o de lá de traz ? muito bonito e aqua tb A mim foi-me vendido como sendo Apistogramma viejita; outros membros daqui do fórum têm peixes iguais que dizem ser Apisto blue steel face , creio. O peixe que eu tenho é um sacaninha...na foto não dá para ver mas o gajo tem mesmo cara de mauzão. Cumprimentos Editado Março 31, 2008 por Joe2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 O aquario esta espectacular e esse tronco 5* se nao for pedir muito podias colocar o setup do aqua...continua a postar actualizaçoes. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Março 31, 2008 Autor Share Publicado: Março 31, 2008 O aquario esta espectacular e esse tronco 5* se nao for pedir muito podias colocar o setup do aqua...continua a postar actualizaçoes. Abraço Setup para breve e mais umas fotos. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kost Publicado: Março 31, 2008 Share Publicado: Março 31, 2008 Setup para breve e mais umas fotos. Abraço Fico a espera e um projecto a seguir... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Julho 16, 2008 Autor Share Publicado: Julho 16, 2008 (editado) Olá Terminada esta fase de estudos aqui em Coimbra, vejo-me obrigado a começar novo ciclo noutro local. Como um fim significa também novos começos deixo-vos estas imagens de um aqua que mantive durante alguns meses e que muito serviu para que pudesse aprender mais algumas coisas essenciais a este hobbie maravilhoso; porque não existem dois aquários iguais e porque cada um deles exige de nós uma dedicação diferente. Até à próxima montagem! As imagens não primam pela qualidade e o fotógrafo pouco ajuda. Fica o registo ainda assim. Desmonto o aqua nos próximos dias, e é com tristeza que sou obrigado a vender peixes e plantas. Até breve Editado Julho 16, 2008 por Joe2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 FIco a espera desa novamontagem esta realmente estava espactacular! cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts