Hugo Félix 0 Posted March 15, 2008 Viva amigos, Alguém sabe quem é o representante em Portugal da marca FLUVAL? O meu FLUVAL 404, está a deitar água e como já tem 1ano, penso que talvez sejam as borrachas.... Por isso, se alguém souber onde posso encontrar isto: Seal Ring 404 Agradecia-vos muito!! Abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rui J. Rocha 0 Posted March 15, 2008 É a Tropizoo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo Félix 0 Posted March 15, 2008 Obrigado pela resposta, Eles têm website ou email? Não encontrei nada na net... É a Tropizoo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PST 5 Posted March 16, 2008 Viva amigos, Alguém sabe quem é o representante em Portugal da marca FLUVAL? O meu FLUVAL 404, está a deitar água e como já tem 1ano, penso que talvez sejam as borrachas.... Por isso, se alguém souber onde posso encontrar isto: Seal Ring 404 Agradecia-vos muito!! Abraço Boas, O que não deve faltar são lojas a vender peças para os Fluval. Eu sei que pelo menos a Aquaplante (Lojas em Lisboa e no Porto) vende essa marca e em princípio tem peças. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo Félix 0 Posted March 16, 2008 Boas, O que não deve faltar são lojas a vender peças para os Fluval. Eu sei que pelo menos a Aquaplante (Lojas em Lisboa e no Porto) vende essa marca e em princípio tem peças. Vou mandar-lhes mail a perguntar. Obrigado. Abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rui J. Rocha 0 Posted March 16, 2008 Eu pesquisei no google. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo Félix 0 Posted March 16, 2008 Eu pesquisei no google. E então? Aquele mail da telepac n funciona Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rui J. Rocha 0 Posted March 16, 2008 (edited) E então a modos que é isso. Já agora, respeita a tua assinatura. Isto não é um telemóvel. Edited March 16, 2008 by SeaL Quote Share this post Link to post Share on other sites
zezinh0 5 Posted November 10 Paulo Vieira Aquarios na Maia-Porto tem muitos equipamentos da Fluval, experimenta la Quote Share this post Link to post Share on other sites