betta


danielmatos

Recommended Posts

boas...

hoje, introduzi o meu betta no meu comunitario, ele antes estava num aquario ao lado, de quarentena, meti la de manha, na hora do meio dia ainda estava la e parecia que se estava a adaptar bem, agora cheguei a casa e n u vi, procurei e so encontrei restos de barbatanas, sera que alguem o atacou?? e como e que ele desapareceu assim tao rapido??

a minha fauna e :

alguns guppys, 7 ou 8

2 espadas

1 molly balao

1 pleco

1 camarao madeira

2 corys

 

sera que o camarao madeira pode ter "comido" os restos dele???

 

obrigado

cump

daniel matos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

hoje, introduzi o meu betta no meu comunitario, ele antes estava num aquario ao lado, de quarentena, meti la de manha, na hora do meio dia ainda estava la e parecia que se estava a adaptar bem, agora cheguei a casa e n u vi, procurei e so encontrei restos de barbatanas, sera que alguem o atacou?? e como e que ele desapareceu assim tao rapido??

a minha fauna e :

alguns guppys, 7 ou 8

2 espadas

1 molly balao

1 pleco

1 camarao madeira

2 corys

 

sera que o camarao madeira pode ter "comido" os restos dele???

 

obrigado

cump

daniel matos

Se tens filtro(s) procura la e depois a sempre a remota hipotese de ter saltado para fora do aqua...

Editado por Kost
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Bem da fauna que tens diria que nenhum comia a betta se fosse ao contrário acredito.... Acredito que tenha saltado do aqua!

Cumps!

 

saltado do aqua n pode ter sido, o aqua e tapado... tmbm pod ter sido por causa do filtro, e interno, mas n tem nenhum buraco para k ele se tenha metido la dentro, e depois tinha pedaços dele , tipo as duas barbatanas da frente, e so agora e que vi que tmbm tem cenas brancas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

saltado do aqua n pode ter sido, o aqua e tapado... tmbm pod ter sido por causa do filtro, e interno, mas n tem nenhum buraco para k ele se tenha metido la dentro, e depois tinha pedaços dele , tipo as duas barbatanas da frente, e so agora e que vi que tmbm tem cenas brancas...

Visto que nao saltou, pode ter morrido por varios motivos e com a ajuda do filtro e talvez de alguns dos teus peixes o corpo tenha simplesmente "desaparecido".

Editado por Kost
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer se o aquario e todo tapado e nao ha maneira de ele ter saltado para fora do mesmo o mais provavel e ter mesmo morrido e com o filtro e os peixes foi "levado"...

 

cumpr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer se o aquario e todo tapado e nao ha maneira de ele ter saltado para fora do mesmo o mais provavel e ter mesmo morrido e com o filtro e os peixes foi "levado"...

 

cumpr

 

pois tmbm acho que foi mesmo isso...

obrigado

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais