Metriaclima Lombardoi


Fubu

Recommended Posts

Óla mais uma vez,tenho Metriaclima Lombardoi macho e queria acrescentar companhia para elé,já sei que só posso ter 1 macho e 2 ou 3 femeas dependendo do tamanho do aquario,que neste caso é um de 160 LT brutos,acontece que queria juntar mais 1 ou 2 especies difrentes mas que ao mesmo tempo fossem compativeis com os Metriaclima Lombardoi.

 

Que espécies poderia juntar e que quantidade?

 

 

Abraços

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais as medidas desse aquário? Pela litragem parece-me pequeno demais para mbunas....

Um abraço,

 

 

Boas desculpa esqueci me das medidas C80xL40xA50 a idea é depois arranjar um aqua de 200 LT ou mais mas como de momento não posso ter um maior queria comecar com algo neste e daqui auns 3 meses partir para o outro!

 

O peixe de momento tem cerca de 4 cm e a arranjar mais seriam sempre na base dessa medida para não crescerem muitos enquanto não tiver um aqua maior,este peixe foi ofrecido e agora custa me estar a disfazer dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tens aí um dos mbunas mais agressivos!!

Esse aquário pode albergar uns juvenis por algum tempo mas em breve será pequeno para qualquer espécie de ciclídeo do malawi.

Poderás colocar aí alguns juvenis de espécies pouco agrassivas como os Pseudotropheus sp. acei, mas por pouco tempo...

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais