Nano de 6L


eduardo correia

Recommended Posts

Nao precisas de te sentir honrado... apenas fiz a pesquisa para contrariar :mrgreen:;) .

Sim eu sei,só não percebeste que eu estava a ser irónico... ;)

 

Mas o que queremos é ver uma actualização do Eduardo,chega de monopolizar o tópico dele.E caso ele decida colocar um Betta no nano ninguém o irá criticar.As escolhas são dele,é ele que tem de decidir,e ter a sensatez de olhar para o tamanho do nano e olhar para o corpo do Betta e ver se há espaço.

 

Caso decida positivamente em ter o Betta só temos é de o ajudar a mantê-lo nas melhores condições possiveis,e tentar dar-lhe pelo menos água de qualidade,e boa alimentação,já que espaço...esse é impossivel! nyah

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • Replies 52
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas:

 

tenho um aquario com 6L e queria montalo.eu costumo fazer plantados e tinha pensado em montar o nano com uma utricularia graminifolia e talvez uma pogostemon helferi....

vou usar substracto akadama um adubo liquido da tropica e uma lampada de uns bons 25watts pelo menos(uma lampada de secretaria)

o filtro sera um de mochila que vinha com o aquario

keria por red cherrys no aquario

mas tenho algumas duvidas:

Como aqueço a agua a pelo menos 25 graus??(a lampada chega)

e necessario substracto fertil??

que peixes posso por neste aquario (um casal de guppys da??)

um otto sozinho vive bem em 6L??

 

 

 

epa para ja e tudo ....

ja me esquecia ... o aqua tem 26x18x12.5(so medi o espaço da agua)este aquario tem formas muito especias que depois colocarei na net.

 

 

 

 

 

 

cumprimentos e ajudem me sff

 

 

 

bem, podes por guppys... um macho e duas femeas.. a quem te tenha dito pa por so um macho... mas eu nao concordo... tambem podes por um beta macho, mas atenxao, SÓ um macho neste caso... porque um beta macho com uma femea vai matar a femea em 2 ou 3 dias

Cumprimentos,

João Martins

 

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, podes por guppys... um macho e duas femeas.. a quem te tenha dito pa por so um macho... mas eu nao concordo... tambem podes por um beta macho, mas atenxao, SÓ um macho neste caso... porque um beta macho com uma femea vai matar a femea em 2 ou 3 dias

 

Neste volume ele fazia bem em pôr caracois, no maximo uns camaroes e mesmo assim tinha de andar sempre em cima do aquario com TPAs sempre certinhas.

Guppys em 6L é francamente escasso para eles, ainda por cima porque 1 macho + 2 femeas = 100 guppys passados 30 dias :D

Embora não o fizesse, para por guppys em tao pequeno espaço seria apenas um macho!

Abraço

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.