Limpadores magnéticos - Riscam os vidros?


Recommended Posts

Boas.

 

Alguém me pode esclarecer esta dúvida: os limpadores magnéticos não riscam os vidros?

 

Eu desconfio um bocado daquilo, é que a parte que fica do lado de fora é aveludada, mas a de dentro tem umas cenas de plástico rígido que penso que pode riscar os vidros pela parte de dentro... é mesmo assim ou estou enganado e aquilo pode-se utilizar à vontade?

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas atenção que durante a utilização pode-se meter alguma pedrita do areão e riscar o vidro. Mas o acessório só não risca.

Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é de fiar...

 

Como já foi referido, um cartão de plástico como seja o de multibanco é mais seguro.

 

abraço

 

Pois, tb tenho a mesma idéia.

Mas há montes de pessoal a utilizá-los, e até os tenho visto em lojas de aquariofilia em que o pessoal que lá está até percebe da poda...

Mas que me faz confusão utilizar uma coisa que eu julgo que me pode riscar o vidro, lá isso faz!

É passar aquilo e a pensar: "Será que riscou, será que não riscou?".... não é agradável...

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso um esfregão da loiça.

 

Se nunca apanhares um caracol, por exemplo, entre os magnetos, tudo bem. Mas basta teres azar 1 vez...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AO MEU VER OS LIMPADORES MAGNETICOS RISCAM... MAS DEBAIXO DA AGUA NÃO SE VE...

 

QUEM JÁ NÃO VAZOU UM AQUA E O VIU TODO RISCADO.... E QUANDO ESTAVA CHEIO NÃO SE VIA NADA....OBRA DO ESPIRITO SANTO NÃO FOI.

MAS TAMBEM UMA COISA É CERTA, AINDA NÃO ENCONTREI NADA PARA ESFREGAR PARA ARRANCAR ALGUMAS GREEN SPOT SEM RISCAR ;)

ULTIMAMENTE TENHO USADO ESPONJAS, TENHO É QUE ESFREGAR MAIS

 

CUMPRIMENTOS.

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AO MEU VER OS LIMPADORES MAGNETICOS RISCAM... MAS DEBAIXO DA AGUA NÃO SE VE...

 

QUEM JÁ NÃO VAZOU UM AQUA E O VIU TODO RISCADO.... E QUANDO ESTAVA CHEIO NÃO SE VIA NADA....OBRA DO ESPIRITO SANTO NÃO FOI.

MAS TAMBEM UMA COISA É CERTA, AINDA NÃO ENCONTREI NADA PARA ESFREGAR PARA ARRANCAR ALGUMAS GREEN SPOT SEM RISCAR

ULTIMAMENTE TENHO USADO ESPONJAS, TENHO É QUE ESFREGAR MAIS

 

CUMPRIMENTOS.

 

Tenta não escrever tudo em maiusculas, pois na escrita (foruns,sites,e não so) é sinal de que se está a gritar.

 

Abx

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a utilizar uma esponja para limpar da maior e dps um cartão tipo multibanco para os acabamentos!

Achei melhor não arriscar, se bem que na utilização do limpador magnético não notei nenhum risco.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Podem riscar por dentro e por fora. Por dentro caso se coloque algum grão do areão e por fora quando quando vai perdendo aquele pêlo que parece do tecido das mesas de snooker. Uma escova de dentes com pêlos duros é bom para raspar as algas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.