Achigãs


Andre Barreto

Recommended Posts

Boas

O meu pai tem uma barragem onde os achigãs existem aos montes! e eu estava a pensar em arranjar uns 4 ou 5 bixinhos e por no meu aquario de 100litros que está ainda por montar. Precisava que me dessem algumas dicas sobre como montar o aquario, o ph da agua, temperatura, etc..sera que me podem ajudar? Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficam muito grandes para 1 aquário desse tamanho. 4 ou 5 não ...

O teu pai tem uma barragem? Bem fixe.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser complicado, são peixes que precisam de muito espaço e gostam de comer presas vivas, que mecham, já agora no que estás a pensar para os alimentar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estava a pensar apanha-los pequenos prai com uns 8 a 10 cms e alimenta-los com larvas de mosca, minhocas de terra, moscas, enkuanto fossem pekenos.. e assim que tivessem boca pa comer uns gold fishes era isso k tava a pensar..tens alguma sugestao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achigã é bom mas é no prato. Terias que ter um aquário muito grande para lhe proporcionares boas condições. Não acho é que fique nada de apelativo, mas pronto.

 

 

Nao é pelo facto de ser apelativo ao olhar e pelo facto de me interessar pela especie desde puto mas apenas os conheço "fora de agua" kaundo os pesco.. gostava de os conhecer dentro de agua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...