Andre Barreto

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Andre Barreto

  • Aniversário 07/26/1990

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://www.myspace.com/blacktoothgrin08
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Amora

Andre Barreto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A filtragem no total e de 2000 litros mais ou menos. Tenho um jebo que faz 1200l/h e um eheim que faz a volta de 800l/h nao me lembro do modelo. O aquario de momento ja se encontra a ciclar!
  2. Obrigado pelas respostas! Os jack's e os terrors em principio estao confirmados, agora estou em duvida nos restantes! Tive a dar uma olhada e gostei dos salvinis, nao sei é a sua disponiblidade aqui em Portugal. Em relaçao aos managuensis secalhar fica de fora! Vou dar uma olhadela no link! Mais uma vez obrigado pelas respostas! Abraço!
  3. Os oscares nao estao totalmente fora de questao, é uma especie a ter em conta, mas as especies referidas no primeiro post sao as que estou a pensar. Obrigado pela sugestao !
  4. Os discus estao fora de questao mas obrigado pela resposta
  5. Boas Apesar de nao ser activo no forum, ha bastante tempo que o frequento e me mantenho a par da evoluçao do mesmo. Venho hoje aqui pedir a vossa opiniao. O que fazer com um aquario de 450 litros? Que especies optar? Quantos de cada especie? As medidas sao: 150 cm comprimento x 50 cm largura x 60 cm altura. Estava a pensar em optar por: -Aequidens sp gold -Parachromis managuensis -Jack Dempsey -Electric Blue Dempsey Estou aberto a opinioes e sugestoes que venham as respostas!
  6. Obrigado pelo post foi muito util!
  7. Nao é pelo facto de ser apelativo ao olhar e pelo facto de me interessar pela especie desde puto mas apenas os conheço "fora de agua" kaundo os pesco.. gostava de os conhecer dentro de agua
  8. eu estava a pensar apanha-los pequenos prai com uns 8 a 10 cms e alimenta-los com larvas de mosca, minhocas de terra, moscas, enkuanto fossem pekenos.. e assim que tivessem boca pa comer uns gold fishes era isso k tava a pensar..tens alguma sugestao?
  9. entao e isso que vou fazer. eu tava a pensar em comprar um aqua novo pk este k tnho d 100 ja e velho.. quanto ficava mais ou menos um de 200? em relação ao ph da agua e a temperatura os achigas preferem o k? obrigado pelas respostas
  10. ent e se for so um casalinho? n sei identificar macho e femea.. usar agua da barragem ta fora d questao pois ainda fica a 1 hora d distancia e n vou la todas as semanas=\ Kual e o tamanho ideal de aquario para o achiga?(se e que existe)
  11. Andre Barreto

    Achigãs

    Boas O meu pai tem uma barragem onde os achigãs existem aos montes! e eu estava a pensar em arranjar uns 4 ou 5 bixinhos e por no meu aquario de 100litros que está ainda por montar. Precisava que me dessem algumas dicas sobre como montar o aquario, o ph da agua, temperatura, etc..sera que me podem ajudar? Obrigado
  12. Boas, Queria perguntar ao Seal aonde arranjaste e quanto custou a tua snakehead!