barbo tito


Nleitao

Recommended Posts

Sou um iniciado nestas coisas e estou na duvida se posso misturar barbos tigre por exemplo, embora ande à procura de barbos Tito, embora sem sucesso. bom a minha duvida entao é esta, no meu aquario de 60 litros uteis, residem 4 tetras rosados, 2 coridoras albinas e 1 gupi, como estou para adquirir novos residentes precisava de saber se posso misturar, barbos tigres, verdes, ou titos. ou sera perigoso ja que ja li que esta especie morde barbatanas de outros peixes, embora o que tenha lido fale apenas de beta´s, peixe anjo entre outros. estas especies sao compativeis com os descritos? quantos devo comprar? se poderem ajudar. Obrigado. cumprimentos!

Cumprimentos Nuno Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o nome cientifico é: Barbus ticto stoliczkae. habitat: correntes e rios da india, sri lanka e burma. é do estilo do barbo tigre mas todo em tons dourado escuro e barbatanas verdes e a barbatana dorsal vermelha e preta.

Cumprimentos Nuno Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o nome cientifico é: Barbus ticto stoliczkae. habitat: correntes e rios da india, sri lanka e burma. é do estilo do barbo tigre mas todo em tons dourado escuro e barbatanas verdes e a barbatana dorsal vermelha e preta.

PEnso que com esse barbos não haverá problema..................................mas se queres por barboos tira o guppy ja que so tnes 1

 

cumprimentos

Daniel

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

não haverá aí uma confusão qualquer? o barbus ticto não corresponde à tua descrição, porque esse assemelha-se ao 'odessa'...

estarás a referir-te ao barbo tigre 'verde'?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao o barbo de odessa nao e porque esse tem as barbatanas brancas. entao dentro dos barbos acham que o tito posso meter num aqua com tetras, coris e um gupi. ou mesmo este sendo mais pacifico pelo que li ainda me vai dar dor de cabeça? secalhar vou esquecer barbos. em 60 litros quantos peixes a rondar os 5 cm (tetras) posso ter?

Cumprimentos Nuno Leitão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.