Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas!

O pessoal anda sempre a dizer que o peixe tal é de cardume e tal..

Mas pelo que sei até os betas gostam de ter duas ou três moças bem juntinho... (chamem-lhe burro! banana rock )

Digam lá de vossa justiça!

Abraços!

Editado por jonasguindaste
Publicado:
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: navegação, pesquisa

Um cardume é o substantivo colectivo que designa um grupo de peixes, normalmente da mesma espécie e do mesmo grupo etário que nadam como se fossem um único indivíduo.

Por isso...uma coisa é em cardume, outra, é em grupo.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

Bom, os ovovivíparos, embora sejam encontrados na maioria das vezes em grupo e a maioria das pessoas tenha vários, não são de cardume:P

Publicado:

1 beta macho e 3 betas fêmeas não é um cardume. São 4 peixes apenas...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Boas,

Eu, sou peixe, ( de signo ), e por vezes sou de cardume. Quando me junto com a malta, para uma futebolada, jantar, ou beber um copo. ;)

Abraco,

Paulo

Publicado:
E eu a pensar que eras molusco... biggrin.png' alt=':biggn:'>

Hehehehe ! Moluscos, cefalopodes, so num aquario, ou no prato. Sou mesmo peixe, osteleosteo, com ascendente em solha e com o sol na casa faneca e a lua na casa atum. Nao percebo nada se signos, mas, acho que e isto. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Abraco,

Paulo

Publicado:
Hehehehe ! Moluscos, cefalopodes, so num aquario, ou no prato. Sou mesmo peixe, osteleosteo, com ascendente em solha e com o sol na casa faneca e a lua na casa atum. Nao percebo nada se signos, mas, acho que e isto. :)

Abraco,

Paulo

Tu és mas é Malusco da cabeça. HEHEHEH