jonasguindaste Publicado Fevereiro 15, 2008 Publicado Fevereiro 15, 2008 (editado) Boas! O pessoal anda sempre a dizer que o peixe tal é de cardume e tal.. Mas pelo que sei até os betas gostam de ter duas ou três moças bem juntinho... (chamem-lhe burro! banana rock ) Digam lá de vossa justiça! Abraços! Editado Fevereiro 15, 2008 por jonasguindaste
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Peixes que não sejam de cardume? Plecos? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa Um cardume é o substantivo colectivo que designa um grupo de peixes, normalmente da mesma espécie e do mesmo grupo etário que nadam como se fossem um único indivíduo. Por isso...uma coisa é em cardume, outra, é em grupo. Abraços Zé Néo
josé mendonça Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 (editado) puntius titteya (ao contrário do que muita gente pensa, não é um peixe de cardume) Editado Fevereiro 15, 2008 por josé mendonça 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Psyfactor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Bom, os ovovivíparos, embora sejam encontrados na maioria das vezes em grupo e a maioria das pessoas tenha vários, não são de cardume:P
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 1 beta macho e 3 betas fêmeas não é um cardume. São 4 peixes apenas... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
octopus Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Boas, Eu, sou peixe, ( de signo ), e por vezes sou de cardume. Quando me junto com a malta, para uma futebolada, jantar, ou beber um copo. Abraco, Paulo
jonasguindaste Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 E eu a pensar que eras molusco...
octopus Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 E eu a pensar que eras molusco... .png' alt=':biggn:'> Hehehehe ! Moluscos, cefalopodes, so num aquario, ou no prato. Sou mesmo peixe, osteleosteo, com ascendente em solha e com o sol na casa faneca e a lua na casa atum. Nao percebo nada se signos, mas, acho que e isto. .png' alt=':biggn:'> Abraco, Paulo
David Lucas Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Hehehehe ! Moluscos, cefalopodes, so num aquario, ou no prato. Sou mesmo peixe, osteleosteo, com ascendente em solha e com o sol na casa faneca e a lua na casa atum. Nao percebo nada se signos, mas, acho que e isto. Abraco, Paulo Tu és mas é Malusco da cabeça. HEHEHEH O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Recommended Posts