### Jogo Futebol Fórum - greenfield Alfragide 2


Luis Rodrigues

Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Futebol... eu até curtia passar uma tarde com o pessoal, visto que ainda nao conheço praticamente ninguém e parecem ser todos bacanos, mas ia só empatar no jogo, faz seculos que nao jogo.

 

Se algum dia houver interessados para partidas de voley (duvido) contem cmg na hora banana rock

 

Divirtam-se

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol... eu até curtia passar uma tarde com o pessoal, visto que ainda nao conheço praticamente ninguém e parecem ser todos bacanos, mas ia só empatar no jogo, faz seculos que nao jogo.

 

Se algum dia houver interessados para partidas de voley (duvido) contem cmg na hora biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Divirtam-se

 

Boas,

Podes sempre aparecer para conhecer os malucos. nao te garanto e que nao fiques igualmente ..... maluco.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tivermos avisa que eu ligo para o campo aqui ao pé da estação :tongue:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João,aquele novo que abriu na escola stuartt ou ao lado dela? já a algum tepo que ando a tentar saber informações sobre esse campo.Em todo o caso aos domingos infelizmente não dá para mim, a essa hora já tenho jogo em outro lado :drinking:

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é o mesmo dentro da escola. Já lá joguei alguams vezes e é porreiro. Tem redes á volta e altas ;)

 

Então MM lembraste-te?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente o mesmo campo não tinha disponibilidade. Só para as 14h.

 

O João já marcou o tal campo que ele estava a falar das 22h às 23h.

 

Ele depois vai abrir novo tópico a indicar onde é o campo exactamente e restante informação do costume

Link to comment
Partilhar nas redes sociais