temperatura


Recommended Posts

Que temperatura aconselham para o capuchinho, na loja de animais onde comprei disseram que podia misturar com peixes de agua quente. Que peixes de agua quente devo misturar. ontem coloquei uma pergunta acerca da iluminação, mas mesmo assim o peixe continua a assustar-se quando ligo a luz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João!

De facto podes juntar peixes de água fria, com peixes de água quente, tens é de ter em atenção que o metabolismo do peixe de água fria vai ficar mais acelerado, e o peixe vai crescer muito mais rapidamente.

Nem toda a gente gosta de misturar peixes de água quente, com peixes de água fria, eu no meu caso não o faria, mas isso já é contigo!

Nada do que se sonha é tão estranho como aquilo que se vê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hello! :)

 

Olha é assim se queres realmente só manter peixes de água fria nesse aquário, como tens um capuchinho e se não me falha a memória os capuchinos têm 2 caudas, achava que era melhor manteres só peixes de água fria de 2 caudas, uma vez que os outros peixes com uma cauda são mais rápidos e têm vantagem sobre o alimento e o território.

Tal como o que eu te disse sobre os peixes de água quente com peixes de água fria, isto é só a minha opinião, e eu não sou nenhuma expert!

 

Se quiseres ver algumas espécies de peixes de água fria podes dar uma olhada neste site:

 

http://www.elgoldfish.com/variedades.html

 

ou então neste tópico:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ight=esp%E9cies

 

De qualquer maneira penso que se quiseres saber mais sobre peixes de água fria devias tentar a secção das Carpas de Lago e Peixes de Água Fria.

Não te esqueças que se a proporção de peixes num aquário é de 1cm para 1 litro de água, e nos peixes de água fria até julgo que é 1 cm para 2 litros de água, por isso tem cuidado para não sobrelotares o aquário. :)

Nada do que se sonha é tão estranho como aquilo que se vê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.