João Barroca

Membro
  • #Conteúdo

    16
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Informação de Perfil

  • Localização
    V. N.Gaia-Madalena

Quem visitou o meu perfil

434 visitas ao perfil

João Barroca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. sao de platy e guppy, as femeas estão cheias principalmente a platy que já está assim a 2/3 semanas. Como é que são os alevins.
  2. João Barroca

    Nascimento

    Como possover que ja nasceram peixinhos
  3. Obrigado por todas as respostas. Rptavares o teu aquario está muito bom a areia e as pedras estão um espetaculo. Retirei o capuchinho do aquario e como o globo onde eu o tinha partiu está numa bacia. Amanha vou comprar costapur, tenho de por tambem no aquario, será melhor, para prevenir.
  4. É, mas tenho mantido no aquario de agua quente tirei-o agora porque estava com aqueles pontos brancos e não sei se os outros peixes podem apanhar a doença. Poderei usar backtopur
  5. O aquario onde ele está não tem aquecimento, ponho no outro. Backtopur serve. Obrigado pela ajuda
  6. O meu capuchinho, que tenho misturado com 2 plati e 2 limpa fundos, está com pontos brancos nas barbatanas. Retirei o peixe do aquario e meti noutro. O que fazer com o capuchinho, posso usar backtopur, e com os peixes tenho no outro aquario tenho de fazer alguma coisa.
  7. Obrigado pela tua ajuda. Fica bem
  8. Eu acho que éstá bem ciclado. è um aquario de 50 cm, 28 litros de agua, valor real, ph 7.5, temperatura 26 graus
  9. João Barroca

    Plati

    Comprei dois plati e um limpa fundos na sexta e hoje de manha reparei que um dos plati estava muito parado e com a cabeça encostada ao areão, na vertical, e tem uma coisa branca na boca e está sempre a abrir e fechar a boca muito rápido. Não sei se fiz bem mas comprei baktopur. O limpa fundos fico parado no fundo.
  10. Pretendo misturar um capuchinho com outros peixes de agua quente. Que peixes aconselham. Na loja disseram-me que era possivel misturar. Tenho mantido a temperatura da agua a rondar os 25 graus, e o ph se não me engano a 7. O teste não foi muito explicito (sera ph ).
  11. Obrigado Ana. Que peixes aconselhas a misturar.
  12. Que temperatura aconselham para o capuchinho, na loja de animais onde comprei disseram que podia misturar com peixes de agua quente. Que peixes de agua quente devo misturar. ontem coloquei uma pergunta acerca da iluminação, mas mesmo assim o peixe continua a assustar-se quando ligo a luz.