Recommended Posts

Publicado

Boas!!

Gostaria de comprar um peixe Kuhli, mas não sei muito sobre ele. Em pesquisas reparei q ele é tido como saciável e calmo, mas gostaria de ter certeza...

Possuo em meu aqua 3 colisas lalia (machos), 1 platy (fêmea)

Meu aqua tem 28L e em breve terá mais 1 ou 2 platys (ainda são alevins e estão separados do comunitário)

Obrigada pela ajuda!! :sleeping:

Cumos

Publicado:
olá Marie!

os pangio kuhlii são do mais pacífico que há! vivem felizes em grandes grupos, por isso não compres só um, arranja no mínimo 3 exemplares...

Obrigada pela ajuda!!! :)

mas não achas q o aqua ficaria muito cheio?? são só 28L...

Publicado: (editado)
Obrigada pela ajuda!!!

mas não achas q o aqua ficaria muito cheio?? são só 28L...

Ola

Elas passam maior parte do tempo enterradas na area e escondidas nas decorações, podes só comprar duas ou memso só uma, eu tenho so uma num aquário comunitário e ela está perfeitamente bem (cresceu imenso...), embora qualquer peixe goste mais de estar acompanhado do que sozinho, acho que duas kuhlis num de 28 cm não faz mal, desde que tenhas uma areia não muito grossa, para elas não se magoarem e alguns esconderijos. A minha gosta de variar, esconde-se num buraco que ela escavou debaixo do filtro e numa grutinha...

Abx

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:
pois eu tb tenho o mesmo problema queria comprar 2ou 3 kuhlis mas nao sei se num aquario de 20l com um betta e um telescopio(que entertanto sai) "cabem".

pff ajudem

apartir do momento que tires o telescopio, podes meter sem problemas duas kuhliis... :)

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
ja agora _pinguim_ es de que parte da marinha

e se o telescopio ficar so posso meter uma certo?

nao, podes por duas, mas o telescopio tem mesmo de sair, esta aí muito mal, ate porque em agua quante vai crescer muito mesmo...

sou de picassinos, de bem perto de ti...

bannerShrimpscaping.jpg