edu.americo Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 Boa tarde pessoal, voltei do carnaval e quando vi meu aquário, tomei um susto!!! Fiquei 1 semana fora e minhas plantas dominaram o meu aquário, a água ficou meio densa e verde e os vidros do aquário ficaram com algas verdes, o que poderia ser feito para acabar com esse quadro feio? Obrigado! Citar
jonasguindaste Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boas! Pelo que dizes não foram as plantas, mas sim as algas que dominaram o teu áqua. Algas verdes é, normalmente, sinónimo de falta de CO2 e Fosfatos. O que deves fazer já é limpar os vidros... e umas TPAs. Abraço! Citar
edu.americo Publicado: Fevereiro 11, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2008 Boas!Pelo que dizes não foram as plantas, mas sim as algas que dominaram o teu áqua. Algas verdes é, normalmente, sinónimo de falta de CO2 e Fosfatos. O que deves fazer já é limpar os vidros... e umas TPAs. Abraço! Certo!! Mas isso é normal, ou seja, vou sempre precisar de fazer essa limpeza toda de 1 mês em 1 mês ? Aproveitando.... Quem já tem 1 filtro no aquario, deve mesmo assim fazer a sifonagem ?? Abraço! Citar
Recommended Posts