### Jogo Futebol Fórum - greenfield Alfragide


Recommended Posts

Alguém precisa de boleia a partir de carnaxide, linda a velha, algés ou miraflores? Se sim, ponha aqui ou pm! Abraço a todos!

 

Ah, e alguém tem as coordenadas daquilo?

 

latitude: 38°43'58.17"N

longitude: 9°13'17.03"O

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 63
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Grande jogo de ambas as partes, digno de fazer inveja aos jogos da 1a liga. O nosso guarda redes o Hugocc, teve em grande, defendeu quase tudo :rolleyes:

 

Mas o que interessa mais, é o convivio com o pessoal, e esse foi 5 stars.

 

Proximo domingo tem que se repetir a dose

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Granda jogatana, mas o melhor está para vir com as fotos :rolleyes:

 

Em principio para a semana á mesma hora há no espectáculo :)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tar o jogo todo cheio de dores e às vezes ter de fazer esforço extra para correr, foi muito bom!

Eu bem que tinha dito que estava de folga e não estava para aviar frangos, mas lá tive de aviar um ou dois frangos, mas pronto!

Agora é repousar e ver se as dores nas costelas melhoram....nem respirar fundo eu consigo! AAAAIIIIII QUE DOR! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Porra pá,

Só agora vi o tópico...e parece que foi tarde de mais :rolleyes:

Eu também queria ir...

 

Quando é que vai haver um próximo? Se alguém poder avisar agradeço.

Abraços

O próximo vai ser em principio no próximo domingo 17/02 também às 20h. Não pude marcar o campo lá, vou marcar amanhã pelo telefone. Depois de marcar, abro novo tópico :twisted:

 

Boas

 

Grande jogo de ambas as partes, digno de fazer inveja aos jogos da 1a liga. O nosso guarda redes o Hugocc, teve em grande, defendeu quase tudo :)

 

Mas o que interessa mais, é o convivio com o pessoal, e esse foi 5 stars.

 

Proximo domingo tem que se repetir a dose

Está a ser estudada a possibilidade de expulsão, com direito a uma espera à porta de casa do Hugocc...

Não se admite não ser camarada da malta do fórum. Como bom camarada devia estar a deixar entrar golos, não é meter-se à frente da bola e não deixar entrar nada!!! Só não o expulso já porque ele ainda me deixou marcar um, senão já estava =P

 

Grande convívio, como é hábito, venha o próximo :evil:

 

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel, depois o Hugo deixava de ser camarada, da equipa onde tava, lol.

 

 

Veterinário, penso que ao domingo é quando dá mais jeito ao pessoal. Ao dia de semana é complicado, porque há pessoal que trabalha, outros que estudam. E também durante a semana é capaz de haver muito mais transito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa espera a porta de casa so se for para ver o aquario banana rock

 

Isso de nao ter entrado nada não e verdade, ate entrou alguns mas o melhor e mesmo o espirito e companheirismo.

 

Ate domingo

Editado por hugocc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 pontapés na atmosfera, várias roscas,uma bola para fora do estádio com consequente "entrada à larápio" nas instalações de uma qualquer empresa, eis o resumo do meu jogo banana rock

Obrigado a todos pelo convívio! E peço desculpa a quem não tive oportunidade de me despedir, ainda levei nas orelhas da namorada (maria?) por ter chegado tarde ao encontro:p

Abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Na proxima vez, levo uma mascara de guarda-redes de Hoquei. Como estou habituado, a mossa, nao foi muita, tirando uns pingos de sangue. Quanto ao tornozelo, Esta inchado. Eu nao devia sequer ter comecado, depois da pancada do treino de Sabado. Hoje, o Dr. Miller tirou-me as duvidas. Traumatismo da Tibio-tarsica, com micro-rotura. A fase do gelo terminou, agora vai de infravermelhos.

Quanto ao convivio, o costume. Sempre 5 estrelas.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Na proxima vez, levo uma mascara de guarda-redes de Hoquei. Como estou habituado, a mossa, nao foi muita, tirando uns pingos de sangue. Quanto ao tornozelo, Esta inchado. Eu nao devia sequer ter comecado, depois da pancada do treino de Sabado. Hoje, o Dr. Miller tirou-me as duvidas. Traumatismo da Tibio-tarsica, com micro-rotura. A fase do gelo terminou, agora vai de infravermelhos.

Quanto ao convivio, o costume. Sempre 5 estrelas.

Abraco,

Paulo

Paulinho, cumé que isso ficou? vais recuperar rápido ou nem por isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Na proxima vez, levo uma mascara de guarda-redes de Hoquei. Como estou habituado, a mossa, nao foi muita, tirando uns pingos de sangue. Quanto ao tornozelo, Esta inchado. Eu nao devia sequer ter comecado, depois da pancada do treino de Sabado. Hoje, o Dr. Miller tirou-me as duvidas. Traumatismo da Tibio-tarsica, com micro-rotura. A fase do gelo terminou, agora vai de infravermelhos.

Quanto ao convivio, o costume. Sempre 5 estrelas.

Abraco,

Paulo

 

Dedica-te à pesca pá :( já tens idade para ter juízo biggrin

infelizmente só vi este tópico agora gostava de ter ido também.... fica para a próxima.

 

 

 

Paulo as melhoras ...abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham, tirado uma foto ao Luis a correr com as mãos nos bolsos bowdown

 

A Joana tirou nyah mas é óbvio que, como foi tirada com a máquina do Luís, não a vais ver aqui no fórum :twisted:

Editado por Marta Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulinho, as melhoras!!!

 

as fotos...

 

devido ao facto de haver pouca luz, não ficaram 100% mas pronto, aqui vão:

 

Note-se que até têm a da praxe, com as mãos nos bolsos... :twisted:

 

gallery_63_30_102015.jpg

 

gallery_63_30_12692.jpg

 

gallery_63_30_3905.jpg

 

gallery_63_30_109728.jpg

 

gallery_63_30_127161.jpg

 

gallery_63_30_87157.jpg

 

gallery_63_30_122862.jpg

 

gallery_63_30_132431.jpg

 

gallery_63_30_132430.jpg

 

gallery_63_30_12041.jpg

 

gallery_63_30_86044.jpg

 

gallery_63_30_26847.jpg

 

gallery_63_30_8555.jpg

 

gallery_63_30_95449.jpg

 

gallery_63_30_127007.jpg

 

Foi fixe e domingo deve haver mais

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...3_30_109728.jpg

 

BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS BOLSOS

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais