Paradise Sea


krypticall

Recommended Posts

Ta fixe, se precisares mais plantas avisa :)

 

boas

 

entao tudo bem :arrow:

 

há sim senhor depois uns pezinhos pra ti :arrow:

 

o zogli deu-me todos os pés que tinha daquela planta acho bastante engrassada mas pelos visto ele nao achava grande piada a ela :-D

 

assim que se ambientarem e precisarem de uma poda preparo logo pra ti nao fica esquecido.

das tuas so consegui safar a Hm e as Flutoantes :?:(

 

Primo substracto fertil nao levou porque nao há aérios para isso :P lol

reforcei com umas pastilhas da tetra plant junto as plantas

 

quanto a planta que te referes em frente a glosso nao estou a ver qual é so la tem os teus magic mushroom :arrow:

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 391
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Se precisares de mais é só dizeres, tenho sempre podas a fazer lol isto é todas as semanas podas, ainda ontem entreguei mais um saco do Pingo Doce :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se precisares de mais é só dizeres, tenho sempre podas a fazer lol isto é todas as semanas podas, ainda ontem entreguei mais um saco do Pingo Doce :arrow:

 

ok assim que tiver o aquario ambientado e as plantas a precisarem de uma poda agente conbina isso e levo-te a Tonina sp. Belem e mais alguma coisa que apareça até lá.

 

e aproveito para ir buscar mais dois sae´s a loja e umas neretinas que estao prometidas ao zogli :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saes tem muitos recebidos hoje, e tinha coridoras panda que voaram logo :arrow: neritinas penso que não tinha nada hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes com as Neritinas,deixa lá isso!

 

Não conseguiste safar a Marsileia Drummondii? Essa é que te fazia um tapete em 3 tempos! E que planta tens à volta do tronco?

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes com as Neritinas,deixa lá isso!

 

Não conseguiste safar a Marsileia Drummondii? Essa é que te fazia um tapete em 3 tempos! E que planta tens à volta do tronco?

 

primo as plantas que estao no aquario sao as que tu me deste todas a excepçao da Hm do trocado

 

só a planta grande que tinhas no aquario do abelhinha e que meti no de 80l neste nao ficava bem.

 

o que está amarrado ao tronco é a que tinhas no aquario dos camaroes a fazer de flutuante e tambem as tinhas amarrada aos troncos acho eu.

 

depois tenho aqueles trevos e os cogumelos espalhados em frente as rochas do lado esquerdo.

 

a ideia que tenho é fazer uma arvore com aquela planta e depois a ir podando a melhor maneira e os cogumelos por baixo :)bowdown

 

para tapete quero ver se faço com a glosso e os teus trevos em redor das rochas.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sr. fixe, vais ver que vais ficar ai com um tapete todo à maneira à frente! E essa ideia da Leucocephala no tronco é bastante inovadora,se a podares ela divide-se em 2 ,é capaz de ficar bem fixe daqui a uns tempos!

 

Força ai,vou ficar atento ao desenvolvimento! bigsmile

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sr. fixe, vais ver que vais ficar ai com um tapete todo à maneira à frente! E essa ideia da Leucocephala no tronco é bastante inovadora,se a podares ela divide-se em 2 ,é capaz de ficar bem fixe daqui a uns tempos!

 

Força ai,vou ficar atento ao desenvolvimento! :P

 

:wink:cheers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

sim sr. vai de bompara melhor :mrgreen:

cumps

 

 

obrigado TomKat por ires acompanhando os meus aquarios :wink:

 

ja agora deixo uma foto que gosto bastante de uma das melhores alturas deste aquario :wink:

 

030220080016vq8.jpg

 

vamos lá ver se consigo fazer algo melhor do que estava. cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D :D banana rock

agora vejo onde o amano anda a tirar algumas ideias

força com isso e nao tenhas pena da maquina fotografica

cumps

;)

 

boas

 

o Amano ? :mrgreen:

 

aos meus aquarios ele de certesa que nao se inspira, nao sao nada de expecial :mrgreen:

 

agora se disseres os do FAAO do ANDRÉ SILVESTRE e mais uns grandes senhores aqui do forão ai ja acredito porque sao muito á frente.

 

os meus é mais de testes e brincadeiras banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

a brincar e a testar deu no resultado que deu

e qualquer um com gosto por este mundo diferente do nosso

e com o dinheiro dele

qualquer um e ate eu ;):)

penso que aquas concebidos para o momento da foto teem alguma beleza

mas aquas com muita vida e crescimento, e tambem com muitos testes

teem muito mais encantamento

é a minha opiniao ;)

mas mesmo assim, parabens para um faao e andre ;)

cumps e manda fotos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

bom vai ser complicado ir mostrando as evoluçoes do aquario durante uns tempos mas sempre que possa passo por aqui :wink:

 

de momento estou sem net em casa.

 

e aproveito e mostro algo de maravilhoso que já nasceu no dia 16/2/2008 e partilho com voces amigos :wink:

 

o Daniel :mrgreen:

 

danielcc2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ELáaa Parabéns pela recente aquisição.

 

Esse exemplar exige que parâmetros? :wink:

 

 

boas :mrgreen:

 

este exemplar foi uma dificil espera de 9 meses.

 

exige alguns parametros expecias tais como muito AMOR , AFECTO , CARINHO , e muita MAMA de inicio heheeh

 

abraços amigo , como sabes estou sem net agora mas sempre que possa entro em contacto :wink:

 

ps: a tonina sp belem nao está esquecida assim que tiver podas entro em contacto contigo.

 

 

até breve pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte com o novo rebento. :)

 

 

;) parabens :) :) :)

tao pequenino e ja aquariano

é cá dos meus

fica bem

 

 

Boas

Parabens pelo Dabiel :)

Muitas felicidades.

 

Cumprimentos

Paulo Silva

 

 

boas

 

obrigado aos 3 :wink:

 

TomKat pois é verdade tao pequeno e já é aquariano :smilecolros: este é que vai ser dos prós :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pai babado yikes

agora tambem vais ter que ir postando fotos com as actualizaçoes

deste novo aquariano

isto nao é so "criar aquarianos" :D

tambem é preciso mantelos

principalmente com luz e co2 nyah :D

felicidades :D e boa aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

passei por aqui para ver como isto andava :wink:

 

o aquario ainda está praticamente na mesma está a crescer a pouco e pouco ja se nota alguns crescimentos em breve assim que possa meto nova foto.

 

abraços a todos :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem,que perfeito exemplar da espécie humana sr. Tiago! Com pessoas como tu e tua esposa a trabalhar assim a natalidade em Portugal não descia assustadoramente como está a acontecer! :puppydogeyes:

 

Muitos parabéns! Quero ver o puto ao vivo,tenho mais um primo afinal! Então e aquela nossa visita com o Trocado ao Aquário Vasco da Gama? Eu não me esqueci,temos de combinar isso! Tens de incutir o espirito da aquariofilia ao teu mais novo rebento!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem,que perfeito exemplar da espécie humana sr. Tiago! Com pessoas como tu e tua esposa a trabalhar assim a natalidade em Portugal não descia assustadoramente como está a acontecer! :puppydogeyes:

 

Muitos parabéns! Quero ver o puto ao vivo,tenho mais um primo afinal! Então e aquela nossa visita com o Trocado ao Aquário Vasco da Gama? Eu não me esqueci,temos de combinar isso! Tens de incutir o espirito da aquariofilia ao teu mais novo rebento!

 

boas

 

nao está esquecido esse passeio nao senhor :smile2:

assim que possa combinamos isso, por agora está complicado como podes imaginar.

 

depois combino um dia destes contigo para veres o menino. :?:

 

até la abraços pra todos os amigos aqui no forao e em expecial a ti :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.