fribeirop Publicado Janeiro 31, 2008 Publicado Janeiro 31, 2008 Há algum problema de acasalar pai com filha ou mesmo irmão com irmã?
fribeirop Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 vala preciso da vossa vossa resposta....
luismonge Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Há algum problema de acasalar pai com filha ou mesmo irmão com irmã? Deve-se evitar reprodução de peixes entre parentes. Tenho uma guppy com a coluna toda torta. Tem sobrevivido bem e até já teve ninhadas dela e tudo, mas faz pena ver esses defeitos derivados da consanguinidade. Tenta trocar peixes da mesma espécie aqui no fórum, para aumentares a variedade genética do teu aquário. Luís Monge
Psyfactor Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Uma ou duas gerações ainda vá que não vá, mas a partir daí deves evitar..
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Sucessivamente, irá dar raia de certeza...eu já tive uma guppy que nasceu sem cabeça por causa disso. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts